Tópico original:

Câmera interna One UI 7 Z FOLD 6

(Tópico criado em: 04-26-2025 08:20 PM)
153 Exibições
RenanMonsanto
Active Level 2
Opções
Galaxy Z
Oi pessoal, tenho um Z Fold 6 e após a atualização para a One UI 7, reparei hj que na tela interna onde fica a câmera, ela não está mais ficando oculta, fica o furo preto mesmo em jogos ou vídeos com a tela cheia.

Mais alguém assim ?

Sabem como resolver ?
6 Comentários
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy Z
Eu não recebi ui 7
0 Kudos
RenanMonsanto
Active Level 2
Galaxy Z
Achei essa resposta aqui no Members e resolveu1745710460796.jpg
Galaxy Z
Bom saber.
Galaxy Z
Eu acabei de instalar aqui no fold6. Nos apps que testei continua igual era.
Heartdoctor
Beginner Level 2
Galaxy Z
Quanto faco video pelo WhatsApp, a pessoa coloca a câmera traseira no meu fold 6 , a imagem fica borrada do lado direito, uma faixa borrada. Alguem sabe a solução?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Reinicialização do Dispositivo: Reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários de software que impactam o funcionamento da câmera. Essa é uma solução simples, mas muitas vezes eficaz.

Verificação do Aplicativo WhatsApp: Assegure-se de que o aplicativo WhatsApp esteja sempre atualizado para a versão mais recente. Versões desatualizadas podem apresentar problemas de compatibilidade com o sistema operacional, afetando a qualidade da imagem.

Limpeza da Cache e Dados do Aplicativo: Limpar a cache e os dados do WhatsApp pode corrigir problemas relacionados a arquivos corrompidos que prejudicam o desempenho do aplicativo. Isso pode ajudar a restaurar a funcionalidade normal.

Modo de Câmera: Experimente utilizar diferentes modos de câmera disponíveis no aplicativo WhatsApp. Isso pode ajudar a identificar se o problema é específico de um modo ou se ocorre em todos.

Teste com Outros Aplicativos: Para determinar se o problema é específico do WhatsApp, grave um vídeo usando um aplicativo de câmera alternativo. Se a qualidade estiver boa em outros aplicativos, o problema pode estar relacionado ao WhatsApp.

Contato com o Suporte: Se, após seguir todas as etapas acima, o problema persistir,  nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos