Tópico original:

Carregamento lento por baixa temperatura

(Tópico criado em: 09-10-2023 02:24 PM)
1303 Exibições
Members_av1kkYh
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z

Boa tarde. Meu Z Flip3 começou a apresentar uma mensagem "Carregamento lento do aparelho: o carregamento ficou mais lento porque seu telefone está frio. Ele voltará a velocidade normal se o telefone aquecer". Porém meu telefone está aqui na minha mesa ao lado do meu computador em temperatura ambiente e agora não sai de 19% de bateria e já está na tomada há mais de 2h. Tentei aquele código *#0228# porém esse código não funciona no meu aparelho para a calibração de bateria.

9 Comentários
eusoumarrom
Active Level 8
Galaxy Z
🔹️COMPRE OUTRO CELULAR. ESPERO TER AJUDADO 💙👍
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy Z
Pelo amor de deus 🤣🤣🤣
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy Z
Boa tarde
Pode ser problema na bateria, no conector ou no carregador. Você usa o carregador original? Caso você nao tenha testado se o problema está no carregador tente conectar em um computador para que carregue e veja se aparece a mesma mensagem. Caso a mensagem se mantenha leve o aparelho para uma autorizada verificar a bateria e o conector
flaneline
Active Level 7
Galaxy Z
Não carregar por aquecimento eu já vi, agora por estar frio eu nunca vi na vida. Que doideira!
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy Z
Realmente, isso foi novidade.
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy Z
Né, não carregar pq tá frio é novidade pra mim
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy Z
Eu tenho um zflip3 e isso nunca apareceu pra mim, por mais que eu uso o celular enquanto ele tá carregando e as vezes até jogo com ele carregando, nunca tive problemas
0 Kudos
Aégis
Active Level 4
Galaxy Z
Isso tá acontecendo com o meu m23 5g. Sempre acontece de madrugada, eu acordo e ele em 9% eu fico putasso kkk
0 Kudos
Mnonte
Beginner Level 3
Galaxy Z

Bom, vou falar por experiencia minha.

Tenho um A22 que também não recebe carga por temperatura baixa, bla, bla, bla. Mudei de carregador, cabos, e inclusive tomada elétrica. Como não resolvia a situação liguei o aparelho ao PC e... Milagre o telefone ligado ao computador carrega, devagar (algo normal) mas carrega. Ainda pensei que fosse uma situação pontual mas não, já por duas vezes que o carreguei via PC. E funciona.

Espero ter ajudado

0 Kudos