Tópico original:

Carregamento super rápido para depois de um tempo

(Tópico criado em: 01-29-2023 10:48 PM)
245 Exibições
manupimenta
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Carreguei meu celular normalmente na quarta-feira passada, quando descarregou de vez e fui colocar para carregar depois de algumas horas (em torno de 2h /2:30h). Carreguei até uns 40% (00h) e simplesmente o celular que passava a noite com 30% tranquilo, acordou descarregado... e ele fica descarregando muito rápido mesmo sem uso. O mais interessante é que se ele estiver ligado, o carregamento super rápido para depois de um tempo, aí eu preciso desligar pra o carregamento super rápido funcionar direto. Eu tenho um Z Flip 4, fiz a última atualização na quinta-feira passada de um patch de segurança, mas o problema foi antes dessa atualização. Atualizei para o Android 13 no dia 2 de janeiro. E já fiz o que pude, aquele código de calibração não funciona (*#0228#). Já atualizei apps, a função de carregar rápido está ativada. Ainda não resetei mas pelo que pesquisei, não vai adiantar de nada já que muitos usuários estão com o mesmo problema e eu me sinto extremamente DECEPCIONADA com ese celular.... eu creio que seja algum bug.
11 Comentários
Galaxy Z
Meu tbm de vagar carrega rápido msm ativado, começou já uma semana q notei
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy Z
Calibragem da bateria... meu s22+ era assim... 100% a noite e 50% de manhã... depois da calibragem ficou bom...
manupimenta
Active Level 1
Galaxy Z
Essa calibragem não funciona, informa que o MMI é desconhecido.
Opções
Galaxy Z

Olá, manupimenta! 

Sinto muito por isso! Como você não está conseguindo fazer a calibragem, sugiro que fale com o suporte através de seu app da Comunidade mesmo para ter um auxílio mais preciso na sua questão. Para fazer isso, na página inicial do app olhe para o canto inferior direito da tela e clique na opção "Suporte" > Na tela de “Suporte” você precisa deslizar a tela até a parte de “Ajuda Rápida” e selecionar a opção “Conversa por texto”, onde será direcionado(a) ao Live Chat.

Mas se não quiser, o que pode fazer é a restauração de fábrica. E então, persistindo, levar à assistência técnica autorizada.  Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima (desça a página e selecione a categoria do seu aparelho, e então coloque seu CEP para localizar): https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

Daleico
Active Level 2
Galaxy Z
Alguma solução para esse problema? Já estou com isso a dias, perdi minha carga super rápida de 2.0
manupimenta
Active Level 1
Galaxy Z
A minha só tá funcionando tranquilamente quando desligo, se deixar ele ligado depois de um tempo a carga super rápida para 🤡
Daleico
Active Level 2
Galaxy Z
Vou tentar com ele desligado
Daleico
Active Level 2
Galaxy Z
A calibragem do código MMI não funciona também
manupimenta
Active Level 1
Galaxy Z
Infelizmente, no Android 13 as coisas não estão lá essas coisas