Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como ativar a procura de itens pela IA

(Tópico criado em: 04-05-2024 10:17 PM)
127 Exibições
Vianna77
Active Level 2
Opções
Galaxy Z
Olá pessoal, eu utilizo a navegação por gestos e não encontrei como utilizar o recurso de procura de itens apenas circulando, sei que sem a navegação por gestos é possivel, mas será que é só sem mesmo?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
_______
Expert Level 4
Galaxy Z
Configurações > Visor > Barra de navegação > Gestos de deslizamento > Mais > Deslizar a partir dos lados e de baixo.

Exibir solução no post original

15 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy Z
Com o Circule para Pesquisar no Google na linha Galaxy S24, o Galaxy AI encurta esse trabalho: basta segurar o botão inicial no smartphone e, com a câmera apontada para o objeto, circular, destacar, rabiscar ou tocar na parte da tela do Galaxy S24 para ver resultados referentes a busca.
Vianna77
Active Level 2
Galaxy Z
Nao consegui, talvez seja diferente pro Z flip ☹️
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy Z
🥲
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy Z
Poxa...
_______
Expert Level 4
Galaxy Z
Você já recebeu a One UI 6.1?
Vianna77
Active Level 2
Galaxy Z
Sim
_______
Expert Level 4
Galaxy Z
Então teoricamente é só arrastar para cima e segurar a barra inferior de navegação.


Correção: procurei algum vídeo no YouTube que demonstrava a utilização do Circule para pesquisar com gestos e na verdade é preciso apenas pressionar a barra inferior de navegação (a listra comprida) e pronto.

Vídeo de WebPro Education.
Vianna77
Active Level 2
Galaxy Z
Obrigado mano, a barrinha não aparece para mim, sabe dizer oq posso fazer para habilitar? Depois que atualizei aparece apenas uma para retornar 1712368125693.jpg
Solução
_______
Expert Level 4
Galaxy Z
Configurações > Visor > Barra de navegação > Gestos de deslizamento > Mais > Deslizar a partir dos lados e de baixo.