TĂłpico original:

Curtindo muito o meu Z Flip5 😊

(TĂłpico criado em: 02-02-2024 10:51 AM)
54 ExibiçÔes
BelaSpoladore
Beginner Level 3
OpçÔes
Galaxy Z
Alguém tem dicas de uso para a tela frontal?
3 ComentĂĄrios
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
OlĂĄ, sĂŁo maravilhosos nĂŁo Ă©? Eu tambĂ©m estou curtindo bastante. đŸ€­ đŸ˜đŸ€­ ✚ ✚ fiz atĂ© um post sobre ele.
A cĂąmera selfie đŸ€ł atĂ© que melhorou depois da atualização, mas ainda acho podinha. Talvez o Z6 melhore, bora pular para o Z6??? đŸ€­đŸ€­đŸ€­

Bom, minha dica para tela frontal Ă© colocar uma pelĂ­cula, pois facilitamente pode arranhar, aconteceu comigo.
Um amigo meu causou um arranhĂŁo leve na telinha, algo mĂ­nimo, mas sei que estĂĄ lĂĄ đŸ˜Ș đŸ˜Ș đŸ˜Ș. NĂŁo gosto de nenhum risco, pois a Samsung por cada risco baixa 1000 reais na avaliação do seu aparelho na loja kkkkkkkk sĂ©rio, fica muito desvalorizado.
Eu comprei de 512Gb cor grafite. JĂĄ quero trocar pelo Z6 đŸ€­đŸ€­đŸ€­đŸ€­
Frankmann
Active Level 10
Galaxy Z
Eu tenho preconceito contra esses aparelhos. Parece que eles vao quebrar a qualquer momento além da espessura enorme
0 Kudos
Lczimmer
Active Level 2
Galaxy Z
Meu Z Flip 5 deu Defeito na Linha de dobra da tela com 4 meses de uso. Adivinhem o laudo da assistĂȘncia? Mau uso para nĂŁo dar garantia. Burro fui eu que nĂŁo pesquisei nos fĂłruns antes de comprar e fui nas opiniĂ”es de avaliaçÔes compradas de pseudo entendedores. VocĂȘ tem em mĂŁos um celular, que tem que ser usado como uma joia rara e nĂŁo um celular, mesmo assim com lupa ou microscĂłpio eles vĂŁo alegar mau uso na assistĂȘncia.
0 Kudos