Tópico original:

Decepção

(Tópico criado em: 06-16-2023 07:50 AM)
184 Exibições
rodrigocamf
Active Level 3
Opções
Galaxy Z
Comprei a capa com a caneta do zfold4 pelo site de vcs.como estou viajando a trabalho a capa chegou em minha casa e eu só consegui pegar ela na segunda feira. A caneta Spen fold edition, não me atende visto que a mesma não funciona na tela frontal do aparelho e não possui essa informação em nenhum lugar, me achei enganado. Ao tentar a devolução, a atendente me informou que passou 1 dia e eu não tenho direto., sem problemas com esse tipo de tratativas vi que realmente fiz besteira em ter deixado a Apple , pois nunca tive um problemas desse com eles desde o IPhone 1(detalhe tive aparelho fora de garantia a mais de 4 meses e concerto gratuito), eu tive todo os aparelhos , troco anual , e me encantei pela Samsung, pois achei que teria um aparelho inovador. Mas... vejo que terei de pensar melhor e provavelmente voltar para a concorrência, pois a empresa omite informação do produto.Detelhe estava migrando para todo e ossistema da empresa. 
3 Comentários
JanainaB
Active Level 8
Galaxy Z
Bom dia, se passou os dias da devolução não tem o que fazer 🤷‍♀️ sobre a caneta não funcionar na tela frontal eu nunca vi alguém usando nessa tela, então acho que era intuitivo que a caneta era só para a tela grande (a de dentro)...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Z
Exatamente Janaína....
rodrigocamf
Active Level 3
Galaxy Z
Única questão é que teria que ter essa explicação, pois não é pq vc não use , que outros não queiram usar. Único problema é não informar. Apenas isso.
0 Kudos