Tópico original:

E o Z Flip 3 voltou mas vocês já sabiam!

(Tópico criado em: 05-11-2024 03:36 PM)
69 Exibições
AngeloCampos
Active Level 6
Opções
Galaxy Z
E aí, pessoal, tudo bem? Estou de volta depois de um tempo ausente. Lembram quando eu costumava postar diariamente zoando os problemas da atualização do Z Flip? Parecia que a Samsung estava tentando invalidar o telefone com aquela atualização, forçando-nos a comprar um novo. Após muitas reclamações, eles finalmente resolveram o problema em umas 4 atualizações subsequentes. Devo esclarecer que nunca esperei que a Samsung lesse meus comentários, afinal, isto é apenas uma comunidade e a Samsung dificilmente presta atenção nisso. São apenas bots que respondem com coisas absurdas. No entanto, estou feliz em informar que o Z Flip 3 está funcionando novamente para tirar fotos. Ainda assim, preciso me livrar desse telefone imediatamente, pois a bateria não pode ser consertada com uma atualização. Espero conseguir trocá-lo até o final do ano.
1 Comentário
manuariviello
Active Level 1
Galaxy Z
E eu amigo que após atualização aparecer uma linha verde já passou garantia falaram oara leva na assistência por ser problema na atualização erro da Samsung adivinha mim cobraram um valor absurdo preço de outro aparelho e pior que nem é erro do consumidor e se dá Samsung com essa atualizações
0 Kudos