Tópico original:

Erro ao validar meu cartao Itau no Samsung Wallet

(Tópico criado em: 11-02-2023 12:30 PM)
2358 Exibições
Marcao80
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Estou com problemas para validar meus cartoes Itau no Samsung Wallet. Quando clico em validar, aparece uma mensagem de erro que preciso baixar o App Itau, porem ja tenho o app instalado no meu celular.
O que fazer?
19 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy Z
Teu app do Itaú está na pasta segura, por acaso?
Marcao80
Active Level 1
Galaxy Z
Nao
Galaxy Z
Para resolver esse problema você pode tentar atualizar o app do Itaú no seu celular. Às vezes, atualizar o aplicativo pode resolver problemas de compatibilidade.

Certifique-se de que o Samsung Wallet também esteja atualizado para a versão mais recente disponível na loja de aplicativos.

Outra dica simples é reiniciar o dispositivo. Às vezes, simplesmente reiniciar o celular pode resolver problemas temporários de conexão e configuração.

Certifique-se também de estar logado corretamente no app do Itaú. Veja se além de estar instalado ele está funcionando corretamente
0 Kudos
Marcao80
Active Level 1
Galaxy Z
Estranho que sempre funcionou, parou de funcionar esses dias
IgorRisina
Active Level 6
Galaxy Z
Eu também não consigo cadastrar o Itaú no wallet, da o mesmo erro e já desisti. Todos os meus cartões consegui cadastrar menos esse. Optei por cadastrar o Itaú no Google pay e consegui normalmente.
Marcao80
Active Level 1
Galaxy Z
Pois é, acabei fazendo o mesmo...uma pena pois no samsung wallet dá pra resgatar premios
Heberthbts
Active Level 1
Galaxy Z
Meu também vou migrar para Google então,
0 Kudos
M477
Beginner Level 2
Galaxy Z
Meu problema é no Google Wallet. Os cartoes do Itau pedem pra autorizar no App deles, mas por seguranca, passei a usar o app de banco somente na Pasta segura. Ai vem o problema. O token esta na pasta segura, e nao fora. A Carteira Google nao funciona na Pasta segura. Logo, fora da Pasta segura, pra validar a adicao do Cartao Itau (credicard tambem, samsung tambem), ele precisa do app funcionando fora da pasta segura. Ou seja, voce ao proteger sua conta bancaria na pasta segura, inviabiliza adicionar cartao na carteira fora. E na pasta segura, a carteira do google nao funciona. Dead Lock.
0 Kudos
_Dantaaas
Beginner Level 2
Galaxy Z
Estou com o mesmo erro, o app não abre, diz pra instalar mas ele está instalado e essa é a única maneira de validar o cartão.
0 Kudos