Tópico original:

Esqueci a senha.

(Tópico criado em: 01-04-2024 04:21 AM)
880 Exibições
Komova
Active Level 3
Opções
Galaxy Z
Olá, pessoal! Todos bem? Eu bloquiei o celular com a senha principal de desbloqueio. Não lembro a senha de forma alguma. alguém sabe informar se tem um desbloqueio padrão de loja (sem perder os dados) ou se consigo em alguma loja da Samsung?

Abraços,
33 Comentários
MarceloBoraschi
Active Level 4
Galaxy Z
Se vc fez backup dos seus dados depois fazer Hard Reset...e depois restaurar
Komova
Active Level 3
Galaxy Z
Não fiz o backup. Mas como faço esse Hard Reset? Não tem outro jeito?
0 Kudos
Haille
Active Level 7
Galaxy Z
Entra aqui faz o desbloqueio remoto dele :https://findmymobile.samsung.com/login
Komova
Active Level 3
Galaxy Z
Olá! Tudo bem? Desde já, obrigado! Não acho a função para o desbloqueio no find. Estou ficando desesperado, pois uso o celular para trabalhar também.
0 Kudos
Haille
Active Level 7
Galaxy Z
No meu quando entro está logo ao entrar essa opção.
0 Kudos
Komova
Active Level 3
Galaxy Z
o meu tem a opção apenas para bloquear, apagar dados e rastrear. Menos a desbloquear o aparelho. Eu bloquiei a tela de bloqueio.
0 Kudos
Haille
Active Level 7
Galaxy Z
Isso aqui a própria Samsung ensina, é o mesmo método que eu disse:
O recurso Find My Mobile, como o nome sugere, é um recurso que ajuda você a encontrar seu dispositivo móvel. Você pode desbloquear remotamente seu dispositivo móvel acessando o site Find My Mobile.

Para usar esse recurso, no entanto, você precisa se certificar de que seu dispositivo móvel atenda às seguintes pré-condições descritas abaixo.

O dispositivo móvel deve estar ligado

O dispositivo móvel deve estar conectado a uma rede Wi-Fi ou móvel.

Sua conta Samsung deve estar registrada em seu dispositivo móvel e ter a opção de desbloqueio remoto ativada.

Komova
Active Level 3
Galaxy Z
Haille, obrigado! O aparelho está ligado, estão na mesma rede de wi-fi. EStou usando o tablet e acessando a conta pelo mesmo. entrei no find, aparece os aparelhos logados na conta. clico no celular, aparece todas as opções, menos o de desbloquear o aparelho. :(
Haille
Active Level 7
Galaxy Z
Eu, sinceramente não entendo isso. É a primeira coisa que aparece quando a gente entra olha aqui
1704392034474.jpg
0 Kudos