Tópico original:

Estalos ao abrir e fechar a tela

(Tópico criado em: 06-05-2024 05:11 PM)
423 Exibições
rickmmi
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Boa tarde gente! 
Então... tenho meu Zflip 5 fazem cerca de 3 meses. E de uns dias pra cá venho percebendo uns estalos ao dobrar o telefone. A Samsung alegou que é normal o 'barulho" e disse que defeito seria apenas se ele perdesse os níveis de dobra ou apresenta-se linha verde na divisória da tela... vocês que possuem o aparelho, é assim mesmo? Normal? 
Grato desde já!
9 Comentários
Dhenriquess
Active Level 7
Galaxy Z
Vou até acompanhar esse tópico. Eu quase comprei esse celular, mas fiquei com medo de dar problema na tela
Prea
Expert Level 5
Galaxy Z
Então, o novo nunca ouvi falar desses estalos.
Jritamoura
Beginner Level 2
Galaxy Z

Errado tenho o zflip6 a precisamente 1 mes e meio sou demasiado cuidadosa com o meu telemóvel e de uns dias para cá ele esta a dar estalos quando e para dobrar/fechar faz tip um clic nao acho normal um telemóvel com o preço que tem ja vai no flip 6 e acontece estas coisas.. agora a solução da Samsung é eu ficar até 15 dias telemóvel  para mandar para os tecnicos que pelo que eu ja reparei a um la onde o sol nasce e por causa disso fico sem tele..

Sempre adorei a samsung mas sinceramente este flip6 nao voltava a comprar

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, @Jritamoura estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rickmmi
Active Level 1
Galaxy Z
Pois é, fazem cerca de 3 meses que estou com ele. Comprei novo e no início não fazia isso não... mas. Ou tentar ver em outra loja da Samsung para ver se realmente me dão um retorno. *detalhe, sempre usado com capa, e nunca bem derrubado ou molhado. 🤡
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
Não é normal estalar nada. Se ela falou isso é um absurdo!!!

Faça valer seu direito
rickmmi
Active Level 1
Galaxy Z
Gente, fiquei cismado aqui, e resolvi pegar um pedaço de folha de papel, dobrei ele pela metade e passei no "vao". E por incrível que parece pareça que havia sujeira, tipo umas areias, como se fosse sujeira que entra no bolso da calça. Após passei um lenço um pouco úmido e resolveu aparentemente. O barulho de estalos pararam. 🤡
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z
Olá, rickmmi. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
rickmmi
Active Level 1
Galaxy Z
Então, levei até a assistência da Samsung e disseram que vão ter trocar a tela. Mesmo não havendo defeito na tela como pixel ou bolhas na película 😩 Espero eu, que não cobrem nada por ainda estar na garantia ( 3 meses ) e ainda fico de 3 à 5 dias sem o smartphone 🥺
0 Kudos