Tópico original:

Falta carregador

(Tópico criado em: 12-06-2022 04:17 PM)
192 Exibições
MoranguinhoSam
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
Cheguei no mundo z e isso é surreallll!
Mas cadê o carregador, item obrigatório!!!
7 Comentários
wbuna77
Active Level 7
Galaxy Z
Se baretou pq não veio com carregador tá valendo . Até pq todo mundo tem uns 5 carregadores em casa mesmo.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy Z
No momento os modelos Premium da Samsung não tem carregador mesmo isso por eles é por proteção ao meio ambiente devido ao alto número de carregadores descartados, na minha opinião é jogada de marketing pra lucrar a mais com carregadores vendido separadamente e cortar gastos de fabricaçao de carregadores mais potentes o de 25w por exemplo

Sem ofensa kkk mas se a pessoa tem condições de ter pra comprar celular de 5 mil oque seria gastar 100$ no carregador básico é oque os executivos da empresa veem
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy Z
Então entendi seu exemplo mas isso é o mercado de hoje, você compra o carro e ele não vir com a gasolina é mais parecido😅 pois sem gasolina carro não funciona sem bateria o celular também não funciona, referente ao tesla não sabia que acompanhava a central de carregamento sem custo adicional na compra, oque geralmente acontece que quem compra o testa por 500 mil não se importa em pagar 50 mil em uma estação de carregamento,

Posso estar errado mas se queremos viver na moda temos que ter condições de se manter.
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy Z
Faça a solicitação no site, ele. Vai pedir o IMEI e a nota fiscal
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy Z
Dependendo o modelo que foi adquirido, você pode resgatar no site "Samsung para você".
0 Kudos
MoranguinhoSam
Active Level 4
Galaxy Z
Não tem mais a opção
0 Kudos
Tempokan
Active Level 10
Galaxy Z
Isso se chama evolução!
E as pessoas se contentam com o que é imposto a elas, faz parte da cultura do "eu concordo". Me lembro que quando surgiu um dos primeiros videogames no Brasil, ele vinha completo com dois joysticks e um jogo, e as coisas foram "evoluindo" até chegar ao ponto dos videogames serem vendidos apenas com um joystick e sem nenhum jogo, salvo quando fazem alguma promoção que você consegue comprar com um jogo e dois joysticks junto ao console. Sempre terá uma Justificativa para você concordar e aceitar, ter que comprar algo a mais que era para ser seu de direito. Mas, cada um tem sua opinião, aceita quem quer. Isso é contemporâneo, e cada um tem a arbitrariedade de comprar ou não.