Tópico original:

FLIP Z4 virou objeto descartável

(Tópico criado em: 09-10-2024 05:19 PM)
125 Exibições
Members-Regina0409
Beginner Level 5
Opções
Galaxy Z

Olá pessoal,

Meu Flip Z4 com 6 meses de uso do nada deu tela preta, fui até a autorizada do Shopping Interlagos, como estava dentro da garantia, foi realizada a troca da tela e a bateria, com zelo sequer retirei os plásticos que revestem o aparelho e *** uma capinha macia para proteção total.

O cuidado em abrir e por para carregar aberto seguindo dicas foi feito com o intuito de pelo menos da minha parte não causar nenhum dano.

Pois bem após a ultima atualização notei que a bateria ficou top durando 30% mais, porém logo em seguida veio o golpe triste, apareceu a famosa listra verde vertical e quando colocado para carregar a tela fica preta, embora a vibração e notificações na tela externa chegavam normalmente.

Procurei novamente a mesma assistência técnica e a minha tristeza (chorei) disseram que a Samsung cobraria nova tela, mas de toda forma iriam analisar,  em uma hora recebo uma mensagem via Whatsapp em que foi constatado a "linha verde" na tela e mais alegam que há uma micro fratura no canto superior da tela (tirei foto antes de levar e NÃO havia nada) e  sendo  que este modelo (como assim??) não entra na politica de cortesia (cortesia??) da Samsung e o valor cobrado para troca da tela seria de R$ " 2.198,00. 

Um absurdo!!! se eu tivesse sido assaltada não me sentiria tão aviltada, roubada pela marca Samsung, enfim um celular que vale para venda 3mil o conserto de uma tela quase o mesmo valor.

Estamos pagando caro por uma tecnologia que é vendida como uma inovação mas que não serve nem mesmo para reciclagem da marca, que poderia me indicar onde faço o descarte no meu celular caro que não tem um ano de uso.

1 Comentário
EduLERF
Active Level 5
Galaxy Z
Absurdo mesmo!! Abre uma reclamação no Consumidor.gov e se não resolverem, procura Pequenas Causas. Ja vi bastante relatos de pessoas em situação similar que conseguiram resolver.