Tópico original:

Flip4 Desligando ao Fechar

(Tópico criado em: 06-17-2024 06:22 PM)
287 Exibições
JoseGuilherme
Active Level 1
Opções
Galaxy Z

Prezados, boa noite!

Hoje começou um problema com o meu flip4 que ao ler na internet já trata-se de um problema recorrente. O meu celular está desligando sozinho ao fechar. Faz aproximadamente 3 semanas que atualizei para a UI 6.1. Poderiam me ajudar, por favor?

9 Comentários
Dean_oliveira
Active Level 10
Galaxy Z
Assistência... 🤷🏽‍♂️
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy Z
Tenta reiniciar ou restaurar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

0 Kudos
JoseGuilherme
Active Level 1
Galaxy Z
Não funcionou
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy Z
Tipo ele desliga o aparelho ou só a tela ?
0 Kudos
JoseGuilherme
Active Level 1
Galaxy Z
Desliga o aparelho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMÁTICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Me informe quando terminar estas configurações, ok?

0 Kudos
JoseGuilherme
Active Level 1
Galaxy Z
Não existe essa função aqui
0 Kudos
LemosMart01
Active Level 1
Galaxy Z
Vai nas configurações e na aba de pesquisa, procura por reinício automático. O meu tá com o mesmo problema mas essa solução não me ajudou. Na verdade o meu desliga só o display mas o aparelho continua funcionando
0 Kudos