Tópico original:

Galaxy Z Flip 3 desliga ao ser dobrado

(Tópico criado em: 01-22-2023 03:07 PM)
2062 Exibições
ACezario
Active Level 3
Opções
Galaxy Z
Atualização:
Eu levei o celular na garantia e os mesmos levaram ele para a análise e reparo, foi trocado tudo por causa da forma que o celular é montado, a única coisa que sobrou do celular original, é a placa mãe e a tela frontal, de resto são todas peças novas, o telefone está obviamente novo por causa disso, agora só espero que isso não aconteça novamente.

O problema começou a acontecer hoje de manhã, ao ser dobrado em qualquer ângulo ele simplesmente desliga.
Um ponto interessante que vale destacar é que se você conectar o celular no carregador e tentar dobrar a tela ele não desliga, mas na própria bateria ao dobrar qualquer ângulo ele desliga na hora, e não consegue ser ligado enquanto dobrado, nem totalmente fechado, como estou viajando não posso simplesmente levar ele em uma assistência até a semana que vem, que é quando volto para casa, até lá vou ter que deixar ele aberto o tempo todo (e torcer para que ele não pare de funcionar)...

Edit: 
Eu esqueci de mencionar, tenho este telefone desde junho do ano passado, então ainda vou tentar a sorte na garantia.

Segue um vídeo que eu gravei do provlema

17 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Z
Boa sorte ... Só garantia mesmo ... E não recomendo levar em outro que não seja a oficial ....
WilsonHemerson
Active Level 1
Galaxy Z
O meu tem o mesmo problema. Isso a partir de quando atualizei pra versão 12
0 Kudos
ACezario
Active Level 3
Galaxy Z
Mas você chegou a levar na autorizada pra tentar resolver ou só está usando aberto o tempo todo?
0 Kudos
WilsonHemerson
Active Level 1
Galaxy Z
Não levei. Comprei usado.
Funcionava 100% antes.
Hoje tenho que usar aberto o tempo todo
0 Kudos
ACezario
Active Level 3
Galaxy Z
Testa uma coisa que, se der errado ele só vai desligar igual sempre, mas... Se você dobrar a tela enquanto ele está na tomada, ele continua ligado?
0 Kudos
Taiscardosoh
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu começou na sexta, e agora q li o q vc relatou no conectado no carregador ele fica ligada. Se fechar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, Tais. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
WilsonHemerson
Active Level 1
Galaxy Z
Sim, continua
0 Kudos
WilsonHemerson
Active Level 1
Galaxy Z
E se tiro da tomada ele desliga.
0 Kudos