Tópico original:

Galaxy z flip 6 aparece com bateria maior e nova câmera em ficha técnica vazada

(Tópico criado em: 06-15-2024 05:32 PM)
107 Exibições
williansfernandes
Active Level 1
Opções
Galaxy Z

image
Galaxy z, imagem ilustrativa

Com lançamento previsto para julho, o Galaxy Z Flip 6 teve a ficha técnica vazada nesta sexta (14) pelo Smartprix, mostrando algumas das atualizações preparadas pela Samsung para a nova geração do celular dobrável. As mudanças em destaque estão na câmera principal e na bateria.

A lista de especificações obtidas pela publicação aponta que o sucessor do Z Flip 5 terá tela interna Dynamic AMOLED 2X de 6,7 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Por sua vez, o display externo virá com tecnologia Super AMOLED, 3,4 polegadas e resolução menor (720 x 748 pixels).

De acordo com o relatório, o Galaxy Z Flip 6 terá bateria de 4.000 mAh, oferecendo até 19 horas de autonomia usando conexões móveis e 20 horas na banda larga fixa. Porém, o carregamento deve continuar restrito a 25W.

14 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy Z
Infelizmente todos sabem que essa duração descrita com 4000 mAh é impossível. Só se o usuário só se comunicar por carta kkkkkk.
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy Z
KKKKKKKKKKKKKK
BTold
Expert Level 5
Galaxy Z
na verdade seria possível se o usuário usasse a tela externa na maior parte do tempo, já que é pequenina 😅
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy Z
Gosto do modelo, mas muda muito pouco de um modelo pro outro, uma pena
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy Z
Vai ser a mesma coisa com o Z Fold6, infelizmente. Dê uma olhada em uma das minhas publicações mais recentes, onde eu postei sobre isso.
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy Z
Verei
RaqWerdy
Active Level 4
Galaxy Z
a bateria do 5 é uma piada... acho lindo. mas não me pegou ainda por isso.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
Eu acho a bateria 🔋 ok.
CaduTardivo8
Active Level 3
Galaxy Z
Tbm acho ok!