Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Z Flip NÃO é 5G!!

(Tópico criado em: 06-09-2021 08:58 PM)
469 Exibições
TauCoelho
Active Level 5
Opções
Galaxy Z
Boa noite comunidade. Quero deixar aqui o meu descontentamento com o Galaxy Z Flip, assisti o vídeo de apresentação oficial dele no site da Samsung que diz que o aparelho é 5G. Porém isso não é verdade, hoje comprei um chip de uma operadora que tem suporte ao 5G e achei estranho porque não funcionou, decidi revirar as configurações e pelo jeito o celular só é 4G.
Achei sacanagem da Samsung lançar um aparelho tão caro, top de linha sem o 5G, sendo que o próprio vídeo oficial no site diz que o celular é 5G. Enfim, estou decepcionada ao descobrir esse "pequeno" detalhe num aparelho que me custou R$ 9.000,00. 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Z
Olá existe duas versões uma com suporte ao 5g e outra não se o seu aparelho for o sm-f700f não terá o 5g agora se o seu for sm-f707b ele terá o suporte ao 5g mas lembre a Tim e a Claro tem o sinal 5g porém a navegação é como se fosse um 4g pode ter ocorrido a venda de um aparelho sem o suporte ao 5g e outra esse vídeo não é aqui do Brasil mas da Samsung internacional o canal da Samsung Brasil é esse https://youtube.com/c/samsungbrasil é não vi nenhum vídeo do Z Flip no canal da Samsung brasil

Exibir solução no post original

16 Comentários
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy Z
mas aí onde vc mora já tem cobertura 5G? por que msm q a operadora já tenha disponibilizado o 5G não é todos os locais q oferecem essa cobertura
TauCoelho
Active Level 5
Galaxy Z
Sim, estou em SP e no meu bairro tem cobertura 5G. O celular do meu marido que é o S21 Ultra funciona normalmente. E o meu não funciona, procurei nas configurações e se quer tem a opção de 5G nas configurações de rede.
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy Z
entendi
TauCoelho
Active Level 5
Galaxy Z
No caso o celular não tem a cobertura de 5G. Inclusive tirei print e salvei o vídeo oficial de apresentação do celular que está no site da Samsung. Vou procurar meus direitos, afinal de contas achei a maior propaganda enganosa. Tá louco, você paga R$ 9.000,00 num celular topo de linha que diz ter a funcionalidade e quando você vai usar não tem?! Sacanagem
phui0865
Active Level 7
Galaxy Z
O chip e 5g não é não vai funcionar
0 Kudos
TauCoelho
Active Level 5
Galaxy Z
O meu é kkkkk (rindo pra não chorar)
TauCoelho
Active Level 5
Galaxy Z
https://youtu.be/_czbV1Jx8XQ Segue o vídeo com a propaganda enganosa.
Galaxy Z
Esse vídeo é do canal global da Samsung. A Samsung Brasil nunca fez uma propaganda para tentar comercializar o Galaxy Z Flip 5G no Brasil porque o smartphone não é vendido no Brasil.
0 Kudos
TauCoelho
Active Level 5
Galaxy Z
https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-z-flip/
O vídeo está disponível nesse link. Mas sinceramente não lembro de ter visto esse vídeo quando efetuei a compra do aparelho no mês 4. Só testei o 5G agora, talvez eu tenha caído na besteira de achar que o celular vinha com o 5G.
0 Kudos