Tópico original:

⭐ Galaxy Z Fold2 5G: Minha Experiência

(Tópico criado em: 07-20-2021 08:12 PM)
53 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Galaxy Z

Oi Members, tudo bem?


 

Hoje eu vou contar pra vocês como foi a minhaexperiência com um Galaxy muito especial e, provavelmente, um dos mais legaisque existem: O Galaxy Z Fold2. A Samsung me enviou o dobrável, que eu pudetestar por 1 semana e, baseado nisso, vou contar pra vocês os detalhes do dobrávelnas próximas linhas.




 


 Tela

 

Eu não poderia começar falando de outro ponto que nãofosse a tela... ou melhor, as telas. O Galaxy Z Fold2 vem com uma tela externaque pode ser utilizada na considerável maior parte do tempo quando odispositivo está dobrado. A tela externa do dobrável possui 6.2” e traz atecnologia Super AMOLED. A resolução é HD+ (2260x816 pixels), o que para aproporção 25:9, proporciona uma boa experiência. Eu consegui passar boa partedo tempo usando a tela externa sem problemas. Foi uma experiência bemsatisfatória.

A tela interna é simplesmente maravilhosae, provavelmente um dos maiores atrativos do Galaxy Z. É uma tela dobrávelfeita com um vidro ultra-fino que realmente passa uma sensação sólida de umatela de vidro, embora seja necessário tomar alguns cuidados por se tratar deuma tela sensível. O tamanho é de 7.6”, que é muito bom para consumir conteúdo,realizar tarefas e jogar. A tela interna traz a tecnologia Dynamic Amoled 2Xcom a resolução de 2208x1768 pixels. A visualização é bem imersiva e aqualidade de imagem é excelente. Quanto a ondulação da parte do meio da tela,não foi algo que incomodou durante os testes e é praticamente imperceptível,mas pode ser algo a melhorar nos aparelhos futuros.

 

 

Performance

 

A performance do Galaxy Z Fold2 5G éexcelente. Não há palavra menor pra definir. O dobrável conta com o processadorSnapdragon 865+. Aliado aos 12GB de RAM e 256GB de armazenamento, o dobrávelproporciona uma excelente experiência para jogos e tarefas do dia-a-dia. O smartphonenão sofreu qualquer tipo de travamento com os meus testes e se mostrou bastanterápido. O multitarefa é excelente (e muito útil para o tamanho da tela interna)e o armazenamento pode ser o suficiente para a maioria dos usuários.


 

Bateria

 

A bateria do dobrável é muito boa. Osmartphone conta com duas baterias que resultam em uma capacidade de 4500mAh.Parece pouco para um aparelho que se transforma em um tablet, mas usando asduas telas alternadamente e realizando tarefas moderadas, o smartphone chega a1 dia inteiro de uso, podendo chegar a mais de 24h dependendo do uso. Ocarregamento super-rápido de 25W torna possível o carregamento do dobrável emaproximadamente 1h15min.

 

 

Câmeras

 

O Galaxy Z Fold2 possui 3 câmerastraseiras: a Ultra-Wide, a câmera principal e a Telephoto com 2x de zoomoptico, ambas com 12MP. Ambas as câmeras possuem uma excelente qualidade. Ascâmeras frontais em ambas as telas possuem 10MP. Não irei conseguir mostrar umexemplo com cada câmera, mas confira alguns exemplos a seguir:

 

 


image
Selfie com a Câmera Traseira

 


image
Câmera Frontal (ignorem a minha cara 😊)

image
Câmera Principal

image
Câmera Principal


 

Bem, essa foi a minha experiência com o Galaxy Z Fold25G. Muito obrigado que todos que leram até aqui e obrigado Samsung por terem meenviado o smartphone para testar. Foi muito divertido. Caso tenham algumadúvida, deixem um comentário. Até a próxima 😊

 

 

26 Comentários
Jodi08
Active Level 1
Galaxy Z
Sou ignorante na áreas tecnológica, por isso, estou achando ótimo ler os comentários!!!
semmedo
Active Level 1
Galaxy Z
E quanto foi ???
Galaxy Z
Recebi para testes e devolvi.
LuísFelipe23
Active Level 6
Galaxy Z
Acho que a Samsung ainda não acertou a mão nos dobráveis ,irei esperar quem sabe 4/5 geração acerte e valha o investimento,no mais muito legal sua avaliação ✌🏾👏🏾👏🏾
Galaxy Z
Obrigado 🥰🥰🥰
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy Z
Muito bom ! @Juanw10s onde fica as batalhas dos membros?
Galaxy Z
Procure pelos posts em destaque da Moderação (provavelmente eu esteja comentando um pouco atrasado 😅).
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Oie, Junior0734! 😉 Não sou o Juanw10s, mas caso não tenha encontrado o post da Batalha dos Members, Clique aqui

 

 

will81
Active Level 1
Galaxy Z
Não e por acaso que s21u ganho como melhor celular do mundo em 2021
Galaxy Z
Acho que o Galaxy S21 Ultra ainda está em um patamar acima do Galaxy Z Fold2 em muitas coisas. Ele realmente mereceu o título.