Tópico original:

Galaxy ZFold 4 (Manchas na Tela)

(Tópico criado em: 04-14-2023 07:53 AM)
822 Exibições
Scoralick37
Active Level 3
Opções
Galaxy Z
1- Ao abrir o aparelho a tela frontal nao era propagada para a tela interna.. isto começou a ocorrer com grande frequencia.. Para resolver isto era preciso reiniciar o aparelho. Aguardei a proxima atualização (como recomendado pelo suporte mas nada aconteceu. 

2 - Aparelho apareceu mancha na dobradiça.. 2 pontos pretos bem pequenos mas incomodava. Isto me deixou preocupadíssimo. Fiz o chamado no suporte que me indicou procurar uma assistência técnica autorizada.

3 dias depois a realizar este suporte online (ainda não fui a assistência devido a não liberação da empresa) as manchas aumentaram muito. As mesmas estão exatamente no centro da dobradiça do meu Galaxy Z Fold4. Ou seja toda vez que abro o aparelho as manchas pretas aumentam um pouco. 

Preocupante para um aparelho TOP DE LINHA e no preço pago pelo mesmo. Preciso de ajuda orientação e números de protocolo de entendimento.. Não passados anteriormente.

Preciso de ajuda do que fazer.
Utilizo E-SIM e deixando o celular na assistência, ficarei incomunicável...
5 Comentários
Scoralick37
Active Level 3
Galaxy Z
Prints20230414_074426_486_1681469067.jpg20230414_074251_483_1681468971.jpg
0 Kudos
Tec9
Beginner Level 2
Galaxy Z
Olá. Estou com um problema semelhante. Vc conseguiu com a Samsung o reparo no seu aparelho?
Scoralick37
Active Level 3
Galaxy Z
Depois de 3 meses e reclamacao no PROCON mandaram um novo aparelho.
0 Kudos
LuanHDS
Active Level 1
Galaxy Z

No site do PROCON , você colocou como vicio oculto ? Tenho um Zfold 4 e ta com essas manchas embaixo e a garantia vai até junho desse ano. Levei na assistência e disseram que foi mal uso, que é o absurdo! Da pra conseguir ainda algo no PROCON ?

0 Kudos
canalha1
Beginner Level 2
Galaxy Z

Minha situação é pior. A equipe de reparo global assistente, me enviou fotos do celular com danos na carcaça e tela, que não existiam no momento do envio pelo correio e no check-list dos correios foi colocado como aparelho em perfeitas condições.  Me exigiram pagar pelo conserto.  Como confiar neste serviço da Samsung? Que garantias terei ao receber o aparelho?

0 Kudos