Tópico original:

Garantia estendida Galaxy Z Flip5

(Tópico criado em: 12-19-2023 03:51 PM)
370 Exibições
LucaSPGR
Active Level 7
Opções
Galaxy Z
Oi gente, saudações!

Alguém que tenha um Z Flip5 ou apenas saiba se existe alguma garantia oferecida para a tela do aparelho??

Ou o Samsung Care tem algo voltado para essa tela??

Quero pegar o Z Flip5 no primeiro semestre do ano que vem e essa tela dobrável me deixa receoso quanto a garantia. Não quero pagar o valor de outro aparelho pra consertar a tela.
7 Comentários
tiagoderetti
Active Level 7
Galaxy Z
Irmão, boa tarde! Se você assina o Samsung VIP, na compra de um aparelho você ganha garantia estendida (a mesma garantia de fábrica, por mais um ano), mas acho que para o Fold e Flip, mesmo fora do VIP, tem algo relacionado à tela já incluso. Teria que ver certinho onde você for comprar. Imagino que vá comprar online, certo?
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy Z
Sim, pretendo comprar online. Assim como fiz com meus últimos aparelhos. Mas é bom saber que existe essa garantia. Eu vi hoje o Samsung VIP e fiquei interessado. Vou fazer uma visita na loja pra saber mais informações sobre essa garantia. Valeu!
Galaxy Z
Oii Lucas, sim o Samsung Care tem um seguro específico para as telas, chamado Seguro Tela Protegida, que cobre danos exclusivamente na tela do dispositivo, incluindo quebra e até oxidação de componentes devido a algum acidente ocorrido na tela. São permitidos até dois reparos em até 12 meses de vigência. É possível fazer esse seguro para o Z Flip 5.
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy Z
Ah maravilha então. Essa twla dobrável ainda é novidade e espero passar pelo menos 2 anos com o aparelho antes de trocar, por isso a minha preocupação. Valeu!!
Galaxy Z
De nada! Espero que dê tudo certo na sua compra. Abs!
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy Z
Aproveita.. pois depois de um ano tudo acontece... com a linha Z ..custa mais caro que o aparelho.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-z/z-fold-a-bomba-relógio/td-p/25981983?src=ShareByUserCM
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
Quando comprei o meu Zflip 5 achei que ganhei a garantia estendida, pois chegou no meu e-mail. Aí depois fui me informar, a moça disse que só teria dinheiro se tivesse comprado em una data limite, comprei depois. ️🥲🥲🥲
Venha para o mundo 🌎 Z 😍😍😍