- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-18-2025 11:35 AM
Galaxy ZOlá Pessoal,
Passando para compartilhar o meu caso sobre a linha rosa, porém apareceu no modelo ZFlip3.
Meu caso foi semelhante aos usuários da linha S que perceberam as linhas de cores rosa ou verde, alguns premiados negativamente com as duas cores, em seus aparelhos após a atualização do sistema de segurança.
Como uma consumidora padrão, inicialmente achei que o erro pudesse ser meu, mas me questionando profundamente como e onde havia dado motivos para isso. Cogitei ser o defeito no flip até que busquei na internet e o quebra cabeça começou a encaixar.
Fiz a atualização do sistema operacional One UI e para minha surpresa logo em seguida apareceu a linha rosa. Na busca pela internet percebi DIVERSOS casos semelhantes o que comprova o tal "Vicio Oculto". Fiz o procedimento padrão, entrei em contato com a fabricante, fiz os testes solicitados, abri reclamação e por ultimo levei na autorizada. Porém recebi um orçamento de R$2.460,00 além de ter pago mão de obra para olharem o meu aparelho. A questão é que a Samsung se recusa a solucionar o dano, embora algumas pessoas tenham conseguido através de envio por postal.
Sou consumidora da marca há anos e nunca passei por nada semelhante.
Decepcionante Samsung!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-18-2025 11:40 AM - editado 02-18-2025 11:40 AM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2025 08:36 PM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2025 12:10 PM
Galaxy ZRuan, o meu tem 3 anos de uso completados em 18/01/2025.
Não aceite NENHUMA atualização a partir de agora.