Tópico original:

Linha Rosa Galaxy ZFlip3

(Tópico criado em: 02-18-2025 11:35 AM)
179 Exibições
JessicaZflip3
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z

Olá Pessoal,
Passando para compartilhar o meu caso sobre a linha rosa, porém apareceu no modelo ZFlip3.
Meu caso foi semelhante aos usuários da linha S que perceberam as linhas de cores rosa ou verde, alguns premiados negativamente com as duas cores, em seus aparelhos após a atualização do sistema de segurança.
Como uma consumidora padrão, inicialmente achei que o erro pudesse ser meu, mas me questionando profundamente como e onde havia dado motivos para isso. Cogitei ser o defeito no flip até que busquei na internet e o quebra cabeça começou a encaixar.
Fiz a atualização do sistema operacional One UI e para minha surpresa logo em seguida apareceu a linha rosa. Na busca pela internet percebi DIVERSOS casos semelhantes o que comprova o tal "Vicio Oculto". Fiz o procedimento padrão, entrei em contato com a fabricante, fiz os testes solicitados, abri reclamação e por ultimo levei na autorizada. Porém recebi um orçamento de R$2.460,00 além de ter pago mão de obra para olharem o meu aparelho. A questão é que a Samsung se recusa a solucionar o dano, embora algumas pessoas tenham conseguido através de envio por postal. 
Sou consumidora da marca há anos e nunca passei por nada semelhante.
Decepcionante Samsung!

JessicaZflip3_1-1739889331991.png

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z
Olá, JessicaZflip3. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
RuanDantas
Active Level 5
Galaxy Z
Quanto tempo de uso? Também tenho um Flip 3 e já uso a 3 anos...
0 Kudos
JessicaZflip3
Beginner Level 2
Galaxy Z

Ruan, o meu tem 3 anos de uso completados em 18/01/2025.
Não aceite NENHUMA atualização a partir de agora. 

0 Kudos