- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-11-2024 04:40 PM
Galaxy Z
problema que apresenta, primeiro foi o super aquecimento, o que ignorei, em seguida em nov/2023 ele começou a apresentar defeito no
conector de carga, constantemente dizia ter humidade na porta de entrada e não carregava no mode de carga rapida, em jan/2024 levei na autorizada e alegaram que para a
garantia cobrir a troca do conector eu deveria custear a troca da tampa traseira, alegando que a mesma estava com marcas de uso,
atendendo a exigência deles PAGUEI a troca da tampa no valor de R$208,00 no dia 27/03/2024, o aparelho ficou na assistência, sendo
retirado no dia 02/04/2024, o aparelho foi me devolvido sem carga o que impossibilitou a análise in loco, horas depois após carregar o
aparelho constatei uma linha branca na tela antes inexistente, no dia 09/04/2024 retornei a autorizada para uma nova análise deles, onde
emitiram um novo laudo excluindo o aparelho da garantia por marcas de uso na carcaça. Ao falar com a loja onde o aparelho me foi
vendido, e buscar informações no forum da samsung vi que trata-se de um vicio oculto e de um problema apresentado em uma serie de
produtos da mesma linha e/ou similares. Na loja onde comprei, o vendedor alegou ser o terceiro aparelho com o mesmo problema. E eu estou aqui sem trabalhar, sem telefone e sem retorno da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 04:58 PM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 05:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 05:32 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 05:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 10:35 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 06:11 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-12-2024 05:23 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2024 03:48 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-05-2024 03:40 PM - editado 10-05-2024 03:41 PM
Galaxy Zsou usuário Samsung desde o s4. tive s4, s5, s6, note 10 ultra, s21 ultra e agora o z flip 5. levei o aparelho pra garantia após ter aparecido uma linha branca / amarelada na horizontal, bem na dobra. levei lá e eles trocaram a tela. acontece q agora, DEPOIS de 4 meses de arrumado, o mesmo problema voltou a acontecer... estou levando ele segunda feira pra assistência novamente e, mesmo que troquem novamente a tela na garantia, estou com medo.... medo pq a garantia do serviço já tinha acabado e dei sorte de ainda ter 1 mês de garantia do aparelho restante.... se vcs, Samsung, apenas trocarem a tela mais 1 vez, a chance do problema ocorrer de novo é GIGANTE e eu não estarei mais coberto pela garantia.... gostei muito do z flip 5... só queria que ele funcionasse =(