Tópico original:

listra Branca tela Z flip 5

(Tópico criado em: 04-11-2024 04:40 PM)
1900 Exibições
anacarolinazflip-5
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Z

No dia 12/08/2023 adquiri um aparelho Z FLIP 5 que encontra-se na garantia legal. O aparelho tem 8 meses de uso e é o terceiro
problema que apresenta, primeiro foi o super aquecimento, o que ignorei, em seguida em nov/2023 ele começou a apresentar defeito no
conector de carga, constantemente dizia ter humidade na porta de entrada e não carregava no mode de carga rapida, em jan/2024 levei na autorizada e alegaram que para a
garantia cobrir a troca do conector eu deveria custear a troca da tampa traseira, alegando que a mesma estava com marcas de uso,
atendendo a exigência deles PAGUEI a troca da tampa no valor de R$208,00 no dia 27/03/2024, o aparelho ficou na assistência, sendo
retirado no dia 02/04/2024, o aparelho foi me devolvido sem carga o que impossibilitou a análise in loco, horas depois após carregar o
aparelho constatei uma linha branca na tela antes inexistente, no dia 09/04/2024 retornei a autorizada para uma nova análise deles, onde
emitiram um novo laudo excluindo o aparelho da garantia por marcas de uso na carcaça. Ao falar com a loja onde o aparelho me foi
vendido, e buscar informações no forum da samsung vi que trata-se de um vicio oculto e de um problema apresentado em uma serie de
produtos da mesma linha e/ou similares. Na loja onde comprei, o vendedor alegou ser o terceiro aparelho com o mesmo problema. E eu estou aqui sem trabalhar, sem telefone e sem retorno da Samsung. WhatsApp Image 2024-04-10 at 22.19.05.jpegWhatsApp Image 2024-04-10 at 22.23.04.jpegWhatsApp Image 2024-04-10 at 22.34.10.jpegWhatsApp Image 2024-04-10 at 22.35.00.jpegWhatsApp Image 2024-04-11 at 15.50.48 (1).jpegWhatsApp Image 2024-04-11 at 15.50.48.jpegWhatsApp Image 2024-04-11 at 15.50.49.jpeg

17 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy Z
Caramba, esse é meu medo de pegar flip
anacarolinazflip-5
Beginner Level 3
Galaxy Z
Olha, sempre usei Samsung, mas pelo valor vale a pena investir na linha A ou S. O Zflip é lindo, compacto, camera e processador bom. Porém muito problema de série e descaso da assistência.
Gille
Active Level 7
Galaxy Z
Dobrável=problema
jao_s9
Active Level 5
Galaxy Z
Concordo
Allanoliveira02
Beginner Level 2
Galaxy Z
Não necessariamente, tenho um A71 e o meu começou a aparecer essas listras , porém na vertical depois da primeira foi rápido para segunda e terceira, hoje ao carregar apareceu mais duas , ao todo são 5.
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy Z
Poxa, que situação triste
0 Kudos
raulnf
Active Level 2
Galaxy Z
Mesma coisa aconteceu comigo dia 5/03, 1 ano e 9 meses de uso somente. Na autorizada informaram que é normal acontecer isso e que a Samsung tem uma política de cortesia para quando aparece linha na tela, porém que o modo FE especificamente não recebe essa cortesia, só o S21 normal. Achei um absurdo limitarem a cortesia a uma linha do modelo, sendo que as outras linhas recebem! Estão cobrando 1200 para trocar a tela!
Lczimmer
Active Level 3
Galaxy Z
Se não quiser dor de cabeça fuja do Flip, eu só me incomodei, mesmo na garantia alegaram mau uso. Opte por um modelo tradicional. O flip é ótimo até começarem os problemas. Aí é prejuízo na certa.
0 Kudos
Rod888
Active Level 3
Galaxy Z

sou usuário Samsung desde o s4. tive s4, s5, s6, note 10 ultra, s21 ultra e agora o z flip 5.  levei o aparelho pra garantia após ter aparecido uma linha branca / amarelada na horizontal, bem na dobra. levei lá e eles trocaram a tela. acontece q agora, DEPOIS de 4 meses de arrumado, o mesmo problema voltou a acontecer... estou levando ele segunda feira pra assistência novamente e, mesmo que troquem novamente a tela na garantia, estou com medo.... medo pq a garantia do serviço  já tinha acabado e dei sorte de ainda ter 1 mês de garantia do aparelho restante....  se vcs, Samsung, apenas trocarem a tela mais 1 vez, a chance do problema ocorrer de novo é GIGANTE e eu não estarei mais coberto pela garantia.... gostei muito do z flip 5... só queria que ele funcionasse =(