Tópico original:

Listra verde no Galaxy Z Flip 3

(Tópico criado em: 12-09-2024 02:50 PM)
228 Exibições
rafhatunes
Active Level 6
Opções
Galaxy Z
Meu pai comprou pela TIM o Galaxy Z Flip 3 há uns dois anos e ele ama a portabilidade deste celular, as câmeras serem ótimas, além de ser super rápido. Infelizmente, mesmo tomando cuidado e usando o celular apenas para Whatsapp e Youtube, a tela já está com 3 listras verdes na tela, e acredito que em pouco tempo irá parar de funcionar. Como já está fora da garantia, acredito que não há nada a se fazer, já que o reparo sairá mais caro que o valor do aparelho, o que eu considero ser um fato triste 😔 Apesar disso gosto muito ainda da Samsung.

image
Galaxy Z Flip 3

19 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy Z
Poxa, essa questão das linhas é realmente bem chato. 😕

Já cogitou acionar uma assistência e tentar um reparo cortesia? Muitas pessoas conseguem.
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy Z
Muitos conseguiram fora da garantia, você pode tentar também. E pode ler o post do @Dhanyllo

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/linha-listra-verde-parte-2-ajuíze-uma-petição-para-exigir...
JayCortes
Active Level 5
Galaxy Z
Tenho esse mesmo sentimento rafhatunes. Aconteceu o mesmo com o meu S21Plus.🥹
rafhatunes
Active Level 6
Galaxy Z
Putz que coisa chata Jay, compadeço do seu mesmo problema 🥺
Exih
Active Level 3
Galaxy Z
Passo pelo mesmo, mas para os modelos dobráveis feito o nosso a Samsung não faz reparo cortesia... 😞
rafhatunes
Active Level 6
Galaxy Z
:(( É um fato triste, meu pai como ele ama o celular vai continuar usando até quando a tela aguentar
Exih
Active Level 3
Galaxy Z
Estou fazendo o mesmo. Recomendo não instalar mais atualizações de software, pois após elas acabam aparecendo outras linhas. Eu segui atualizando na esperança de alguma atualização corrigir o problema da tela, mas não adiantou. Então, melhor segurar e não atualizar para ter um pouco mais de tempo de vida da tela.
rafhatunes
Active Level 6
Galaxy Z
Apareceu uma quarta linha agora 🫠
Exih
Active Level 3
Galaxy Z
Sinto muito 😞 no meu já tem 5 🤡