Tópico original:

Meu wifi nao ativa mais,não sei o que fazer. Tá acabando com meu 4g

(Tópico criado em: 02-23-2023 12:00 AM)
249 Exibições
Diegooliveira08
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Faz 3 dias que meu wifi nao ativa mais, as vezes reiniciar de tanto que tento ativar. Me ajudem paguei o preço de um Celta nesse aparelho e já foi 2 vezes pra assistência, o mínimo que eu esperava da Samsung era que trocasse. Já deu pau na tela, teve que trocar tudo, com 8 meses de uso, já parou a digital, agora parou o wifi. 
Eu sou o cara que mais defende a Samsung, tenho desde o S1, todos meus equipamentos em casa é Samsung. Já quebrei o pau com um dono de assistência da Apple da minha cidade, defendendo a Samsung, perdi até a amizade. Mas preciso admitir que a forma como a Apple atende seus clientes é incomparável. Trocaram o iPhone da minha cunhada pq deu um problema de sincronização. O meu deu pau na tela, pau na digital e agora no wifi. E a Samsung tá se lichando pra mim. Gastei uma fortuna nesse aparelho. Estou decepcionado com a Samsung. 
11 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Z

Tenta este procedimento e veja se fica ok 👍.

Redefina as configurações de rede do seu aparelho.

Clique em Config, Gerenciamento Geral, Restaurar , Redefinir Configurações de Rede. Reinicia o seu aparelho e verifiquese ficou bom. NEsta opção estará redefinido SOMENTE as configurações de Bluetooth, Redes Móveis, assim como o Wifi.

Será necessário as reconfiguraçoes de senhas de wifi de sua (s) rede e os repareamentos dos seus dispositivos Bluetooth e senhas. Abs
Diegooliveira08
Active Level 1
Galaxy Z
Já fiz isso ontem. Não adiantou 😫😫😫
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Z
Estás com a função de chamadas Wi-Fi ativada? Caso positivo, desative...retire seu chip, limpe o suporte, recoloque o chip, ativa o modo avião ✈️ por uns 3 minutos e desative depois.
Após, vá em Configurações > conexões > redes móveis > pontos de acesso > clique nos três pontos acima à direita > clicar em restaurar padrões.
Se não resolver, parte para a opção abaixo. Abs
Diegooliveira08
Active Level 1
Galaxy Z
Vou tentar aqui
Muito obrigado
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Z
Torcendo para ficar tudo certo. Abs
0 Kudos
Diegooliveira08
Active Level 1
Galaxy Z
Fiz o que disse.. deixei o celular desligado por uns 15 minutos.. liguei, voltou o wifi... ficou 5 minutos conectado, de repente mudou pro 4g, travou e reiniciou sozinho. E agora tá no 4g de novo e não ativa o wifi
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Z
Retornou o mesmo problema?
Já tentou alternativa abaixo (redefinição de redes)?
0 Kudos
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy Z
Pode ser que a antena do wifi do seu smartphone tenha estragado, se ainda estiver na garantia manda pra assistência de novo e quem sabe qd for pegar um próximo smartphone dê uma chance pra outra marca.
Diegooliveira08
Active Level 1
Galaxy Z
Já fiz de tudo.. e não funciona
0 Kudos