Tópico original:

Meu z fold 4 não está funcionando a tela q dobra

(Tópico criado em: 02-10-2024 10:36 PM)
91 Exibições
nand43
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z
A um tempo quando eu desdobrava o celular, parecia q a tela estava dando bolhas na dobradiça. Essas bolhas começaram a aumentar com o tempo, até q a tela começou a ficar com algumas linhas coloridas. Alguem sabe oq posso fazer para a tela voltar ao normal? Ou oq eu devo procurar para conserta-lo?
5 Comentários
XPaulo1995
Active Level 4
Galaxy Z
Essa linha de dobráveis é uma armadilha e tanto para o consumidor se dar mau fora do prazo de garantia pois e jamais apostaria nessa tecnologia de dobráveis acho que nao vai vingar de forma positiva foi igual o samsung A80 que nao teve mais futuros sucessores
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy Z
Mas o fold já vai pro 6º sucessor. Mas de toda forma, tudo que tem movimento acaba mais suscetível ao desgaste. Particularmente, estando fora da garantia, não há muito o que se fazer (o reparo deve ser absurdamente caro) a não ser juridicamente alegando vício oculto ou algo do tipo.
XPaulo1995
Active Level 4
Galaxy Z
Mas igual aconteceu ao meu S20+ surgiu 4 linhas verdes no display apos quase 3 anos de uso e a samsung não dava mais suporte e fiquei na mão tive que me contentar e por um display paralelo nele porque uma tela original insustentável e como nao queria produzir sucata eletrônica preferi arrumar e deixar usavel mas eu nao me rendo voltar pra linha A nem a pau
Frankmann
Active Level 10
Galaxy Z
Faça um orçamento na assistência; se ficar muito caro, troque de aparelho
0 Kudos
Sinceridade
Active Level 6
Galaxy Z
Fuja da linha Z.

Bomba-relógio meu caro.

Sinceridade... suma com eles..

Aqui dois estragaram a tela.