Tópico original:

Notificação Novo Correio de Voz

(Tópico criado em: 02-07-2024 12:21 AM)
447 Exibições
elizabethdias4
Active Level 2
Opções
Galaxy Z
Não consigo apagar definitivamente a notificação Novo Correio de voz. Deslizo para a esquerda, porém pouco segundos depois a notificação reaparece.
Já tentei resolver em NOTIFICAÇÕES, APLICATIVOS, NA OPERADORA... Há cerca de 10 dias o problema ocorre. Galaxy ZFLIP5. 
21 Comentários
EmersonRE
Active Level 4
Galaxy Z
Único jeito é ir até uma loja da Claro e pedir para eles resolver pra vc. E por isso que eu uso a Vivo a muitos anos não tenho esses problemas
elizabethdias4
Active Level 2
Galaxy Z
Infelizmente na loja, nem conseguiram compreender o problema. Creio que seja um problema da Samsung mesmo.
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy Z
Não uso a operadora CLARO sou cliente VIVO e lá conseguir fazer via sistema automático mas creio que seja possível sim. Porém a caixa postal para ser desativado é preciso primeiro ouvir todos os recados disponíveis e depois de finalizado entrar em contato direto com a chamada via ligação se não me engano a central de ligação e resolução de atendimento é *1052 e *555 (Claro) Siga os passos decorrente a sua franquia.
EmersonRE
Active Level 4
Galaxy Z
Vc pode tentar retirar o chip da operadora e reiniciar o aparelho e colocar de volta o chip pra ver se sai se não sair aí e só indo em uma loja representante da Claro
elizabethdias4
Active Level 2
Galaxy Z
É chip virtual (ou algo assim).
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Z
Consegui desativar isso na claro ligando pro *100
Galaxy Z
Não tem aplicativo, não tem jeito, nem cambiarras para tirar isso. Ou é escutar a mensagem ou se não usa pedir para bloquear ela.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy Z
Você deveria desativar os correios de voz na sua linha ao invés de tentar tirar a notificação

O meu número é bloqueado de receber correios de voz, resolveu o problema. Para isso cada operadora funciona de um jeito diferente

Você pode seguir as opções da imagem, ou ver no link se lhe ajuda

https://melhorplano.net/claro/planos-claro/caixa-postal-claro/desativar-caixa-postal-claro1707295143649.jpg1707295143722.jpg1707295143748.jpg1707295143780.jpg
red_moon_
Active Level 6
Galaxy Z
Ligue para o número do correio de voz da sua operadora e eles te darão a opção de desativar o correio de voz
elizabethdias4
Active Level 2
Galaxy Z
Grata pelo interesse de todos. Consegui resolver o problema. Verifiquei junto a Claro, que o e-sim estava com mal funcionamento. Quando o e-sim voltou a funcionar, pude acessar o *555 e bloquear definitivamente a caixa postal. Eu já havia tentado bloquear a caixa postal através do APP da Claro, sem sucesso.