Tópico original:

Película descolando Z flip 3 menos de 6 meses

(Tópico criado em: 06-27-2022 10:35 PM)
3984 Exibições
Gfrios6
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
Umas semanas atrás, percebi descolar nas laterais, bem na dobra. Hoje ficou maior, e tá descolando bem no meio, ficando perceptível principalmente em tela clara... alguém mais passando por isso?! Tiraram e colocaram outra? 
78 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy Z
😔 poxa
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Z
Eu tenho um S21Plus e uso uma película ultrassonica da HPrime .... https://loja.hprimepeliculas.com.br/ ... Eles possuem para teu Flip .... Depois pesquisa na web o que falam .. no YouTube e tal ... Essa película que já vem de fabrica ela é bem básica ... O meu veio também ... Ela é mais proteção simples mesmo do que algo que venha proteger ..... Boa sorte .....
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
É eles pedem pra não tirar.. tá durando bem...aliás tava..kk.
Na lateral da dobra solta, pq passa sempre o dedo, mas no meio da dobra..ferrou
0 Kudos
Members_NRK9geu
Beginner Level 2
Galaxy Z

Tenho o z 3 flip ha 6 meses, a pelicula está descolando, fui numa autorizada e me informaram que a pelicula tem garantia só de 3 meses, isso procede? Me cobraram 150,00 para troca

Bereghost
Active Level 3
Galaxy Z
Vício oculto. Pois a falta da película danifica o produto e vc não consegue usar sem a película pq pode danificar o telefone.
0 Kudos
Lulu72
Beginner Level 2
Galaxy Z
A minha também descolou no meio da tela. Vi que é problema recorrente .. seis meses de uso!
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Pois é. A minha só está no canto esquerdo.. no meio sumiu de novo.. aiai sabe.. já já passo pra frente
0 Kudos
Clau23
Active Level 4
Galaxy Z
Aconteceu na minha. Foi para assistência em BH e resolveram em menos de 7 dias. Parece que ficou zero bala.
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Po mas teve que deixar na assistência 7 dias pra colocar uma película de volta?