Tópico original:

Película descolando Z flip 3 menos de 6 meses

(Tópico criado em: 09-02-2022 09:10 PM)
455 Exibições
Gfrios6
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
Umas semanas atrás, percebi descolar nas laterais, bem na dobra. Hoje ficou maior, e tá descolando bem no meio, ficando perceptível principalmente em tela clara... alguém mais passando por isso?! Tiraram e colocaram outra? 
78 Comentários
Clau23
Active Level 4
Galaxy Z
Eu adoro a samsung, mas essa tecnologia ainda merece amadurecer bem.
0 Kudos
FabianoCyber
Active Level 1
Galaxy Z

Oi, bom dia! Trocaram sua película gratuitamente?

Clau23
Active Level 4
Galaxy Z
Sim. Esteticamente ficou ok. Mas, eu já estive na autorizada aqui no Rio e terei de mandar pelos Correios. Para a minha tela acender, eu preciso abrir umas 3 a 5 X o aparelho. Como é com o seu Z flip?
0 Kudos
FabianoCyber
Active Level 1
Galaxy Z

Ao abrir a tela tem que acender automaticamente, provavelmente vc esta com algum problema no seu aparelho

Clau23
Active Level 4
Galaxy Z
Com certeza. Ele vai voltar para autorizada. Pior que amei o flip.
0 Kudos
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Sim. 7 meses de uso.
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Positivo. O meu tem 7 meses.
Members_VcxeEbP
Beginner Level 2
Galaxy Z

O meu 3 meses de uso a pelicula começou a soltar. Fui na autorizada e dizeram que não tinha pelicula e que eu deveria deixar o celular 5 dias lá e zerado. Acabou que demorei 2 meses para voltar lá e quando voltei já tinha pelicula disponivel. Gastaram mais de 10 peliculas para conseguir colocar. Todas que colocava ja ficava com bolha. Agora com 2 semanas de pelicula trocada, começou a formar bolha novamente na lateral da dobra. Gostei muito do aparelho, mas acho que vou vender se tiver que torcar a pelicula de novo. Na garantia troca de graça, mas depois que acabar a grantia...

0 Kudos
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Se livra disso amigo. A película tá perfeita, mas fizeram uns teste e pasmem, defeito no carregamento!! Resumindo, trocaram tudo, pq disseram que a peça era acoplada no display sei lá, tiveram que trocar. Enfim. Aparelho zerado, mas tô fora, voltei pra maçã. Chega.
0 Kudos
Jrenato1001
Active Level 1
Galaxy Z
Realmente a película tá acoplada no flat do aparelho porisso a demora na troca. Recorrente o defeito e isso se chama vício oculto em termos da lei do consumidor. A Samsung reluta em trocar o aparelho . Pós venda muito ruim. Imagina ficar com esse defeito depois de acabar a garantia. Fomos enganados.
0 Kudos