Tópico original:

Película descolando Z flip 3 menos de 6 meses

(Tópico criado em: 11-17-2022 09:45 PM)
287 Exibições
Gfrios6
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
Umas semanas atrás, percebi descolar nas laterais, bem na dobra. Hoje ficou maior, e tá descolando bem no meio, ficando perceptível principalmente em tela clara... alguém mais passando por isso?! Tiraram e colocaram outra? 
78 Comentários
Samsung_gQgwIzH
Beginner Level 2
Galaxy Z

Entrei em contato com o suporte da Samsung. Me informaram que o material da película é o PET (plástico). Como não fabricam mais essa película, eu comprei uma de Hydrogel com certificado militar.

https://www.gorilashield.com.br/produto/pelicula-para-samsung-galaxy-z-flip-3-hydrogel-hd-gshield.ht...

Aplicação:

https://youtu.be/EUdbQGhn9yc

Jrenato1001
Active Level 1
Galaxy Z

Com 10 meses de uso vou pra terceira troca de película. Sem credibilidade nenhuma esse aparelho. Acabando a garantia prejuízo total.

Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Exatamente. Tenho saudade de usar, acho maneiro, mas muitos problemas..não dá. Voltei 🍎.
0 Kudos
LaayReis
Active Level 1
Galaxy Z
Gente, como assim kkkkk. A minha tava soltando, eu bem tirei sozinha e coloquei uma de hydrogel igual comentaram ai em cima. Troquei tem uns 3 meses e ta ok. Que medo fiquei agora kkkk.
0 Kudos
galvaovivi
Active Level 1
Galaxy Z
Laís, me fala se deu tudo certo kkkkk estou com uma bolha aqui na minha
0 Kudos
LaayReis
Active Level 1
Galaxy Z
Eu troquei ja tem uns 6 meses e so agora que to lendo essas mensagens kkkkkk. Meu celular ta aqui plenissimo, como se nada tivesse acontecido. Coloquei uma pelicula de hydrogel e ta super ok pra mim.
galvaovivi
Active Level 1
Galaxy Z
Menina, e vocr trocou so? To quase fazendo essa loucura kkkk
0 Kudos
LaayReis
Active Level 1
Galaxy Z
Hahahahaha
Foi, comprei essas peliculas que vem completas na shopee kkkkkkk. Mas a pelicula é mt mt boa. Vem a pelicula traseira e a da frente. Troquei junto com meu esposo. Fomos na fé e tudo certo. Arrasamos. Ta aqui beeem coladinha ainda, zero bolha. Kkkkkkk
0 Kudos
yvanysa22
Beginner Level 2
Galaxy Z
Gente o meu z flip 3 também está descolando a película, vou ver se eu ligo na autorizada. Então eles não trocam o aparelho? Vou ter q ficar com este defeito?
0 Kudos
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Isso. Trocam a película na hora. Fica perfeito!
0 Kudos