Tópico original:

Película descolando Z flip 3 menos de 6 meses

(Tópico criado em: 06-17-2022 11:15 PM)
8622 Exibições
Gfrios6
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
Umas semanas atrás, percebi descolar nas laterais, bem na dobra. Hoje ficou maior, e tá descolando bem no meio, ficando perceptível principalmente em tela clara... alguém mais passando por isso?! Tiraram e colocaram outra? 
78 Comentários
Rodrigo2d
Active Level 6
Galaxy Z
Pessoal a minha pelicula estava descolando tambem ...levei na autorizada e em menos de 1 hora, peguei novamente o meu celular perfeito. Nao tenho do que reclamar
0 Kudos
FPTÁXI24HS
Active Level 3
Galaxy Z
Uma dúvida: tenho um Samsung Z Flip 3 e durante o período da garantia a película começou a soltar no meio do celular (onde dobra), fui na autorizada e trocaram a mesma sem custos... mas agora acabou minha garantia e esta soltando novamente... vou ter q pagar, eu sei, mas alguém sabe o nome dessa película, tem como comprá-la fora???
0 Kudos
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Não sei amigo. A minha tá boa. Tava né. Me desfiz do aparelho.
Troquei 1x só em garantia graças a Deus kkk. O só meu pai tbm trocou já. Ficou perfeito, não sei o tempo q vai durar né
0 Kudos
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Não sei tbm se usando sem ou colocando alguma por fora, se pode se é melhor né
0 Kudos
Minhão
Beginner Level 2
Galaxy Z
Olá... também estou tendo o mesmo problema. A película original que veio no aparelho está descolando exatamente na dobra do aparelho.
0 Kudos
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Corre e troca na garantia
0 Kudos
prado76
Beginner Level 2
Galaxy Z
Que arrependimento, 3 meses e a minha está descolando na dobra.
ChrisBsb
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu aconteceu a mesma coisa. 7 meses da compra descolou. Tive que encomendar outra na autorizada, pagar 60 reais e trocar. 5 meses depois, mesma coisa. Volta a descolar.
0 Kudos
SSD79
Beginner Level 2
Galaxy Z
Já perdi uma película, trocaram, já estragou novamente. Infelizmente um celular caro, com uma solução mal pensada, esquecem que a tela esquenta, que a cola da película vai soltar e não arrumam outra solução
Maf78
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu zflip com 7 meses quebrou a película na dobra e a propia tela em si, levei na autorizada e me deram outro aparelho pois havia outros problemas como a bateria danificada, e agora com 6 meses de uso a película já começou a quebrar. PS: quase não fecho a tela já para evitar isso.
0 Kudos