Tópico original:

Película do Z Flip 4 soltando

(Tópico criado em: 08-13-2023 12:58 PM)
3183 Exibições
brunafontela
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Z
Pessoal,

Tenho um Z Flip 4 que comprei em dezembro de 2022 e estou com problemas na película da tela que vem de fábrica. 
Com 8 meses de uso, a película soltou na parte da dobra e está horrível de usar o celular ficando uma marca bem no meio da tela. 
Alguém sabe o que posso fazer? A garantia diz ser só de 90 dias, o que é ridículo. 
18 Comentários
Galaxy Z
90 dias é muito pouco para um dobrável, né? Já verificou se são só 90 dias mesmo?
brunafontela
Beginner Level 4
Galaxy Z
Sim. Infelizmente é o que está falando no certificado de garantia e no site da Samsung. Do que adianta 90 dias? Se a película que vem de fábrica durar isso, imagina a qualidade dos outros componentes?
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy Z
dobráveis são assim mesmo, a tela é um tipo de plástico frágil, ea película que a cobre vai dar problema em algum momento, isso é fato.. Não espere que algum YouTuber vá te informar sobre isso, ou mesmo a propaganda do produto. Pessoalmente, só arrisco comprar um dobrável se não for o aparelho principal..
brunafontela
Beginner Level 4
Galaxy Z
Então, isso tudo me frustrou bastante com o produto. Já saiu da minha lista de recomendações.
JohnWergeld
Active Level 7
Galaxy Z
Milhares de casos iguais, ou de tela que manchou ou parou de funcionar...reclame aqui lotado. Samsung sempre alega mau uso pra excluir garantia.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy Z
Não vacila nessa película saindo , que pode danificar sua tela . A bolha pode exercer uma pressao no display. Se for possível , vá em uma loja Samsung e explique a situação. Talvez haja troca sem custo.
Contudo, esse problema da película sempre vai existir . É uma limitação que a fabricante e influencers não expõem.
Por fim, tem a opção de remover a película.
0 Kudos
lucassanso
Active Level 1
Galaxy Z
Comprar película na shopee e aplicar na tela normalmente, assim como fiz no flip 4. Se trata de uma película e ela descola msm... como qualquer outra.
sombriks
Beginner Level 4
Galaxy Z

lamentável esse problema da película, tá soltando bem no meio o meu z flip 4, às vezes faz um som horrível quando eu fecho, ano que vem vou voltar pra série S.

gostei muito da experiência de dobrar o celular e ele caber no bolso, mas as bolhas e a mancha que a parte soltando deixa é muito desagradável especialmente pra tão pouco tempo de uso, esse telefone eu peguei no meio do ano agora

kayu--
Beginner Level 2
Galaxy Z
Eu tenho um Zflip4 e em um ano já descolou a película da tela na parte da dobra duas vezes. E eu tive que pagar R$ 180,00 na assistência da Samsung, pois em 4meses de uso descolou e já não cobria o seguro 🤡.
Se o produto é ruim, ao menos poderiam cobrar um valor mais justo.