Tópico original:

Película

(Tópico criado em: 10-17-2020 12:38 PM)
250 Exibições
Carolovo
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
Pessoal, adquiri um Galaxy Z Flip, e vi que na gringa a Samsung estava instalando nas assistências e lojas uma película de proteção para a tela dele. Gostaria de saber se a Samsung do Brasil também está oferecendo esse serviço?
26 Comentários
Members_M2bNUD6
Beginner Level 2
Galaxy Z

Oi Guilherme, não sei se você vai ler minha resposta depois de tanto tempo, também nem sei se você chegou a comprar o Z Flip, mas estou um mês com o meu e te digo: já sou uma pessoa EXTREMAMENTE cuidadosa, nunca arranhei nenhum celular meu, todos sempre foram usados com película e capa protetora, e mesmo tomando um cuidado redobrado com o Z Flip, em menos de um mês a minha tela riscou. Eu nem sei como aconteceu, sinceramente. Fiquei extremamente decepcionada. Um aparelho caro e em menos de um mês a tela danificou. Então assim, o aparelho em si é ótimo, mas a durabilidade e resistência dele são mais que péssimas.

guibugui_
Active Level 8
Galaxy Z
sim, esse é o meu maior medo, pagar caro e em pouco tempo danificar a tela, ainda não comprei o meu, mas mesmo com essa questão, ainda desejo muito ter 1, muito obrigado pela resposta
0 Kudos
Galaxy Z
Se eu não me engano o Galaxy Z Flip já vem com uma película protetora por cima do vidro ultra-fino.
Carolovo
Active Level 4
Galaxy Z
Na verdade, em cima do vidro tem o polímero que protege a tela, mas mesmo assim lá fora a Samsung ainda estava dando película pra ficar por cima do polímero. O Z Flip 5g e o Z Fold 2 já estão vindo com essa película extra de fábrica.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Oie, Carolovo! Boa tarde. 😊 Por enquanto ainda não temos esse serviço. Mas pode deixar, anotei a sua sugestão para repassarmos para o nosso time, tudo bem? 😘

guibugui_
Active Level 8
Galaxy Z
olá, como está a experiência com o smartphone, ele é realmente um monstro? ou te decepcionou em algo?
Carolovo
Active Level 4
Galaxy Z
Oi Guilherme! Vou primeiro dizer meus anteriores: fiquei por quase dois anos com o Note 9, e em junho troquei pelo S20+. Apesar das câmeras do S20+ serem animais, não me empolguei com o aparelho em si (o que falei sobre ser mais do mesmo). Aí esperei uma oportunidade de valor do Z Flip, comprei e vendi o S20+.
Claro, como aparelho, o Z Flip é inferior ao S20+, e em alguns fatores inferior também ao Note 9. Mas tudo isso é apagado quando você dobra e desdobra o aparelho kkkkkk.
Como fiquei pouco tempo com o S20, vou comparar com o Note 9:

Vantagens:
-compacto
-mais leve
-melhor processador
-mesmo tempo de bateria, apesar da bateria menor
-Câmeras ligeiramente melhores, principalmente frontal.

Desvantagens:
-Tela FHD em vez de 2k
-Som mono em vez de stereo.

No fim das contas, estou satisfeita? MUITO. Sou de uma época de inovações e loucuras nos designs dos aparelhos, e isso estava faltando. Ontem comentei com meu marido que há muito tempo não me apaixonava por um aparelho como estou apaixonada por esse. E não me vejo voltando para a forma normal de telefone. Se eu tivesse grana pra rasgar, compraria o Z Fold 2, mas não é o caso. Z Flip vai ser meu telefone do coração por muito tempo. Recomendo a todos.
guibugui_
Active Level 8
Galaxy Z
que legal, eu sou apaixonado pelo Fold, o primeiro mesmo, desde que lançou, com o Z Fold então, mds, um dia vou comprar, muito obrigado por responder
AmilcarRandazzo
Active Level 1
Galaxy Z
ou seja, nao devo colocar nenhuma película no z flip então, isso?
0 Kudos
Carolovo
Active Level 4
Galaxy Z
Oi Amilcar! O pessoal da Samsung não recomenda que se coloque por conta própria, e como visto acima, eles ainda não oferecem esse serviço aqui no Brasil
0 Kudos