Tópico original:

Película

(Tópico criado em: 11-23-2020 08:41 AM)
166 Exibições
Carolovo
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
Pessoal, adquiri um Galaxy Z Flip, e vi que na gringa a Samsung estava instalando nas assistências e lojas uma película de proteção para a tela dele. Gostaria de saber se a Samsung do Brasil também está oferecendo esse serviço?
26 Comentários
AmilcarRandazzo
Active Level 1
Galaxy Z
É que vi vídeos onde mostram que até uma passada de unha já arranha. isso aconteceu com você ou está tudo normal? Comprei mas não chegou ainda, chega essa semana.
Carolovo
Active Level 4
Galaxy Z
Bom, o meu continua intacto, até porque eu não vou ficar passando a unha nele né? kkkkkkkk
Acho que nos vídeos eles fazem mais pra ilustrar que a tela é mais frágil. Mas no dia a dia ninguém vai fazer isso.
Estou há quase 2 meses com o aparelho, a tela continua intacta, e a meu ver, mais protegida do que a de um celular comum, pq quando você não está usando, ela fica fechada.
Carolovo
Active Level 4
Galaxy Z
Tu não vais te arrepender da compra.
0 Kudos
AmilcarRandazzo
Active Level 1
Galaxy Z
Valeu pelas informações Carol. Comprei so por ser diferente mesmo, hehehe. Obrigado
Carolovo
Active Level 4
Galaxy Z
Sim, estávamos precisando de uma novidade no setor de smartphones. Eu tô super satisfeita. Estaria mais ainda se a Samsung disponibilizasse pra gente a película, mas a tela é frágil, mas tomando os devidos cuidados vais usar normalmente.
AmilcarRandazzo
Active Level 1
Galaxy Z
🙏🙏
0 Kudos
Members_5YfSS2o
Beginner Level 2
Galaxy Z

Também adquiri o Galaxy Flip 3 em 06 de outubro de 2021. O aparelho entendo que já vem com a película.  Porém semana passada a película começou a descolar no meio, justamente na junta. Fui na loja ESPECIALIZADA da SAMSUNG em BH/MG no dia 03/03/22, para querer o direito de garantia. Me responderam que não realizam troca da película em garantia e ainda não tinha no estoque conforme protocolo de atendimento ticket n. 2203659307. Vamos ver qual o posicionamento da SAMSUNG. 

0 Kudos