Tópico original:

Película

(Tópico criado em: 03-07-2022 09:25 AM)
163 Exibições
Members_5YfSS2o
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z

Adquiri o Galaxy Flip 3 em 06 de outubro de 2021. O aparelho que já vem com a película começou a descolar no meio, justamente na junta. Fui na loja ESPECIALIZADA da SAMSUNG em BH/MG no dia 03/03/22, para querer o direito de garantia. Me responderam que não realizam troca da película em garantia e ainda não tinha no estoque conforme protocolo de atendimento ticket n. 2203659307. Vamos ver qual o posicionamento da SAMSUNG. 

3 Comentários
OzielCosta
Active Level 6
Galaxy Z
Desde que o primeiro smartphone dobrável do mundo, o FlexPai foi apresentado pela startup chinesa Royole na feira de tecnologia CES 2019, em Las Vegas (EUA), ainda há muita coisa a ser aperfeiçoada. Mesmo sabendo que os modelos de cada operadora sao lindos e cheios de funcionalidades para amantes da fotografia, creio que os dobráveis ainda têm muito que a amadurecer.
0 Kudos
Opções
Galaxy Z

Olá, Members_5YfSS2o! 😞 Lamentamos pelo ocorrido com o seu Galaxy Z Flip 3. Caso queira conversar, me envie uma DM.

0 Kudos
duedududu
Active Level 1
Galaxy Z
O meu também está com uma rachadura , não levei na autorizada ainda , só espero que quando eu levar eles resolva esse problema na tela .
0 Kudos