Highlighted
Active Level 3
Pessoal, adquiri um Galaxy Z Flip, e vi que na gringa a Samsung estava instalando nas assistências e lojas uma película de proteção para a tela dele. Gostaria de saber se a Samsung do Brasil também está oferecendo esse serviço?
23 Comentários
Highlighted
Active Level 7
não tem, mas dependendo de onde vc é não é difícil. tenho uma amigo que colocou em SP num shopping da paulista. ficou legal
Responder
Carregando...
Highlighted
Eu particularmente tenho um pouco de receio de instalar uma película nele, apesar de sempre usar. Não estamos acostumados ainda com essa tecnologia nova, né?
Era mais fácil se a Samsung oferecesse o serviço. Não deixaria de ser uma bela cortesia e deixaria em pé de igualdade com a Samsung de fora.
Responder
Carregando...
Highlighted
verdade Carol, mas já é difícil eles darem esse suporte para os aparelhos de tecnologia "normal". não seria má ideia mesmo eles terem esse serviço! um dia chegamos lá
Responder
Carregando...
Highlighted
perguntei pra dois consultores de duas lojas diferentes, e nada, não tem mesmo!
Responder
Carregando...
Highlighted
boa sorte com seu aparelho, obg por compartilhar essas informações!
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
como é o aparelho? é bom mesmo? eu tenho receio de estragar fácil a tela, com a unha ou com algum grão que cair nela
Responder
Carregando...
Highlighted
Estou há duas horas com ele kkkkkk, mas posso dizer duas coisas de cara:
1- quem olha nem pensa que a tela é tão frágil assim. aparelho extremamente bem construído e com aspecto muito resistente. Estou usando com mais cuidado que o habitual, lógico, mas já fiquei satisfeita de cara.
2- a partir do momento que dobrei a tela pela primeira vez, acabou. Tudo perdeu a graça e não me vejo mais comprando nada que não seja dobrável kkkkkkkkkk
Responder
Carregando...
Highlighted
Outra coisa é que o toque da tela é muito bom, não parece que você está tocando em plástico
Responder
Carregando...
Highlighted
imagino que tu nunca voltará com os normais ksksksk, deve ser muito maneiro tu fechar o smartphone bonitinho
Responder
Carregando...