Se eu não me engano o Galaxy Z Flip já vem com uma película protetora por cima do vidro ultra-fino.
Responder
Carregando...
Na verdade, em cima do vidro tem o polímero que protege a tela, mas mesmo assim lá fora a Samsung ainda estava dando película pra ficar por cima do polímero. O Z Flip 5g e o Z Fold 2 já estão vindo com essa película extra de fábrica.
Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Oie, Carolovo! Boa tarde. 😊 Por enquanto ainda não temos esse serviço. Mas pode deixar, anotei a sua sugestão para repassarmos para o nosso time, tudo bem? 😘

Responder
Carregando...
Active Level 6
olá, como está a experiência com o smartphone, ele é realmente um monstro? ou te decepcionou em algo?
Responder
Carregando...
Oi Guilherme! Vou primeiro dizer meus anteriores: fiquei por quase dois anos com o Note 9, e em junho troquei pelo S20+. Apesar das câmeras do S20+ serem animais, não me empolguei com o aparelho em si (o que falei sobre ser mais do mesmo). Aí esperei uma oportunidade de valor do Z Flip, comprei e vendi o S20+.
Claro, como aparelho, o Z Flip é inferior ao S20+, e em alguns fatores inferior também ao Note 9. Mas tudo isso é apagado quando você dobra e desdobra o aparelho kkkkkk.
Como fiquei pouco tempo com o S20, vou comparar com o Note 9:

Vantagens:
-compacto
-mais leve
-melhor processador
-mesmo tempo de bateria, apesar da bateria menor
-Câmeras ligeiramente melhores, principalmente frontal.

Desvantagens:
-Tela FHD em vez de 2k
-Som mono em vez de stereo.

No fim das contas, estou satisfeita? MUITO. Sou de uma época de inovações e loucuras nos designs dos aparelhos, e isso estava faltando. Ontem comentei com meu marido que há muito tempo não me apaixonava por um aparelho como estou apaixonada por esse. E não me vejo voltando para a forma normal de telefone. Se eu tivesse grana pra rasgar, compraria o Z Fold 2, mas não é o caso. Z Flip vai ser meu telefone do coração por muito tempo. Recomendo a todos.
Responder
Carregando...
que legal, eu sou apaixonado pelo Fold, o primeiro mesmo, desde que lançou, com o Z Fold então, mds, um dia vou comprar, muito obrigado por responder
Responder
Carregando...
Active Level 1
ou seja, nao devo colocar nenhuma película no z flip então, isso?
Responder
Carregando...
Oi Amilcar! O pessoal da Samsung não recomenda que se coloque por conta própria, e como visto acima, eles ainda não oferecem esse serviço aqui no Brasil
Responder
Carregando...
Active Level 1
É que vi vídeos onde mostram que até uma passada de unha já arranha. isso aconteceu com você ou está tudo normal? Comprei mas não chegou ainda, chega essa semana.
Responder
Carregando...
Bom, o meu continua intacto, até porque eu não vou ficar passando a unha nele né? kkkkkkkk
Acho que nos vídeos eles fazem mais pra ilustrar que a tela é mais frágil. Mas no dia a dia ninguém vai fazer isso.
Estou há quase 2 meses com o aparelho, a tela continua intacta, e a meu ver, mais protegida do que a de um celular comum, pq quando você não está usando, ela fica fechada.
Responder
Carregando...