Tópico original:

Pelicula

(Tópico criado em: 06-16-2022 05:38 PM)
2544 Exibições
gabrielduarte
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
A película que vem de fábrica com o galaxy z flip 3 tem garantia? Trocar em autorizada? Ou qualquer película serve?
11 Comentários
Galaxy Z
Nenhuma película vem com garantia.A garantia é somente para os aparelhos.
0 Kudos
gabrielduarte
Active Level 4
Galaxy Z
A película aplicada nele é uma qualquer? Na assistência me falaram que era um especial.
0 Kudos
Galaxy Z
Mas msmo assim a Samsung n da garantia pois daí é responsabilidade sua se vc estragar essa película.A garantia só vale para os aparelhos q vem com algum problema nele.Essas películas geralmente vem em tdos aparelhos para evitar q arranha ou suja a tela nas lojas e no transporte delas.
0 Kudos
Opções
Galaxy Z

Olá, gabrielduarte! 😊

A película que vem de fábrica não é recomendada ser  removida, pois, pode danificar aparelho. Somente assistências técnicas autorizadas pela Samsung devem fazer a troca/manutenção necessária da sua tela.  Então, se houver problemas, sim, pode acionar sua garantia.

gabrielduarte
Active Level 4
Galaxy Z
Teve problema sim! Porém a assistência técnica autorizada não possui a película!o que eu faço?
0 Kudos
Diegososi
Beginner Level 3
Galaxy Z
Estou com mesmo problema
0 Kudos
Opções
Galaxy Z

Entendi. Mas no caso, o seu aparelho está com a assistência? Você chegou a fazer a avaliação com eles? E acionou sua garantia?

0 Kudos
RosaDantas
Beginner Level 2
Galaxy Z
Faz mais de um ano que tento trocar a película do meu zflip 3 na autorizada Samsung de Natal e a película está em falta. A Samsung não respeita os seus clientes. Sabe q a película solta por volta e 1 ano de uso e não mantém as peças
0 Kudos
GabiAraujo
Beginner Level 2
Galaxy Z
Onde podemos trocar a película?
0 Kudos