Tópico original:

Pequenas coisas que fazem a diferença na atualização

(Tópico criado em: 05-01-2025 02:46 PM)
199 Exibições
geekeuler
Active Level 5
Opções
Galaxy Z

Porcentagem de bateria e a versão do wi-fi, não sei vocês, mas eu faço muita questão dessas pequenas coisas.

image

12 Comentários
juelandio
Active Level 9
Galaxy Z
Ficou top porcertagem esse 5 perto wifi
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy Z
Ainda estou na 6.1 e só uso a porcentagem, não gosto de ícone de bateria e também pra evitar burn-in. Espero que na 7 tenha como fazer isso de alguma forma.1746121702324.jpg
JuS23
Active Level 9
Galaxy Z
Não tem..
0 Kudos
WKaic
Active Level 6
Galaxy Z
Como faz para deixar apenas o valor percentual?
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy Z
Good Lock > Módulo QuickStar > Visibility of Indicator Icons > desmarca o da bateria.
rikelme_02
Active Level 7
Galaxy Z
Não vai mudar nada irmão, kkkk ser for prá dá Burn in. Vai dá de qualquer jeito, porque os % tmb e branco kkkkkk
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy Z
Você tá muito seguro pra quem escreveu o que não sabe. Quem disse que é pela cor? O ícone da bateria fica estático à direita. Sem ele, tudo o que está a partir do símbolo de porcentagem vai "se movimentar" eventualmente, conforme a bateria vai descarregando, e os números vão mudando. Portanto, esse movimento evita o burn-in. Que acontece JUSTAMENTE por ter algo estático por muito tempo na tela ligada.
rikelme_02
Active Level 7
Galaxy Z
Cara nunca vir nada parecido, nos meu dispositivo acho que depende, mais de estoque com defeito, pq de todos celulares da samsung que eu tiver com tela AMOLED nunca deu isso, mas cada caso é um caso.
rikelme_02
Active Level 7
Galaxy Z
Então nessa, sua lógica que usam rede social no tema claro, pode ocasionalmente tendo burn ir por a imagem fica muito tempo estética??