Tópico original:

Pontilhado Verde Em Vídeos

(Tópico criado em: 12-06-2022 06:35 PM)
146 Exibições
NatanGirao
Active Level 3
Opções
Galaxy Z
Pessoal, Boa Tarde!

Comprei um Z Flip 3 5G a uns dias e reparei que sempre que gravo minha tela ou encaminho um vídeo em algum APP eles ficam com um pontilhado bem anormal na tela.

image
Pontilhado Em Gravação De Tela

Quando encaminho pelo WhatsApp fica ainda pior, já que ele tira um pouco da qualidade da mídia.

image
Print De Vídeo Encaminhado Por WhatsApp

Alguém já passou por isso?

9 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy Z
Olá.
Nossa, eu nunca vi nada do tipo, realmente bem intrigante.
Eu recomendaria você entrar em contato com o suporte, clicando no botão inferior direito e depois selecionando "conversa por texto".
NatanGirao
Active Level 3
Galaxy Z
Creio que seja apenas algo no software, por isso resolvi passar primeiro aqui para ver se mais alguém tinha passado por isso. 😥
leoh05
Expert Level 5
Galaxy Z
Também acredito que seja, mas nunca vi nada assim.
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Galaxy Z
Não tenho este aparelho (ainda kkkk) mas é bem estranho mesmo! Concordo com o amigo vai logo no suporte. Boa sorte!
NatanGirao
Active Level 3
Galaxy Z
+ @leoh05 , atualização sobre o Suporte, tentamos tudo que conseguimos, desde mexer nas configurações, a reiniciar o aparelho sem os acessórios e até mesmo realizar um hard reset, porém, nada funcionou...
Depois de tudo, fui aconselhado a buscar ajuda com a Equipe de Vendas, porém, sem sucesso, pois responderam que a responsabilidade era da Loja que fez o intermédio do item.
Bom, logo após tentei contato com a Casas Bahia e fui informado de que os mesmos não poderiam fazer nada, visto que haviam apenas realizado o intermédio da compra e eu teria que resolver tudo com a parceira...

Resumindo, o problema persiste e estou totalmente sem amparo de ambas as partes envolvidas (Casas Bahia e Samsung)...
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Galaxy Z
É disso que falo as vezes aqui! Os aparelhos da Samsung são ótimos, Top, mas o atendimento é péssimo! Quando temos algum problema ficamos sem amparo algum, a não ser ir pra assistência técnica deles e deixar mais um rim lá!
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy Z
Já tentou verificar se não tem haver com resolução ou exibição?Screenshot_20221206-145419_Samsung capture.jpg
NatanGirao
Active Level 3
Galaxy Z
Sim, infelizmente não é nada nessa parte, visto que o pontilhado também está presente em mídias que eu encaminho com o celular.
0 Kudos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Oi, NatanGirao. Bom dia. Lamento por esse ocorrido com o seu Galaxy Z Flip 3. Para este caso, leve-o em um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. 😉 Encontre as assistências próximas entrando em contato com o time de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos