Tópico original:

Problema microfone galaxy z flip3

(Tópico criado em: 03-29-2022 10:21 AM)
1691 Exibições
Everton2123
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z
Comprei meu z flip 3 a pouco mais de 3 meses e ontem comecei a ter problemas com o microfone para envio de áudio. Tentei todos os passos sugeridos pelo atendimento da Samsung e mesmo assim não consegui solucionar o problema.
Telefone super caro para apresentar problema com tão pouco tempo de uso.
10 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Boa tarde, Everton2123! Como nenhuma das sugestões dadas pelo suporte, foram de ajuda, contate a central de atendimento pelo telefone: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Depois leve o Galaxy para ser analisado na autorizada mais próxima. 💙

0 Kudos
Everton2123
Beginner Level 2
Galaxy Z
O problema foi solucionado. Além da subplaca danificada, foi trocado o painel frontal e a bateria. Não deram detalhe do que pôde ter ocorrido apenas que os componentes da subplaca (autofalante e microfone) apresentaram problema sendo necessario a substituição completa. Espero que não seja um defeito de serie do aparelho e que não volte a apresentar problema
0 Kudos
gui679
Beginner Level 2
Galaxy Z
o meu tá com esse problema também, o microfone parou de funcionar (9 meses de uso) vou acionar a garantia assim que arrumar meu celular backup aqui
0 Kudos
PauloCoelho27
Beginner Level 2
Galaxy Z
Olá boa tarde meu zflip 3 está com mesmo problema oque fazer ?
0 Kudos
JohnVieira
Beginner Level 2
Galaxy Z

Eu tive o mesmo problema. Super frustante, comprei um zflip 3 inicio do ano, logo na primeira semana vi q não grava áudios em nenhuma rede social, apenas usando camera e o gravador do samsung. Efetuei a troca e agora depois de meses, o mesmo problema, só que não grava audio de jeito nenhum. Ja tentei de tudo que encontrei em forunse nada.

0 Kudos
dapsbp
Beginner Level 2
Galaxy Z
Nunca mais compro smart samsung, comprei zflip3 a menos de um ano o microfone parou de funcionar e a tela tem um leve risco, que apareceu do nada, mandei para assistencia devido a garantia e nao arrumaram nada dizendo que eu que causei o dano da tela e o microfone também nao iriam arrumar.
0 Kudos
Members_xmCn5kF
Beginner Level 2
Galaxy Z

Nossa acredite o meu deu o mesmo problema que o seu igualzinho mesmo tanto o microfone quanto o risco, porem o meu venceu a garantia dia 24/06/2023 e o problema se deu  no mês 08/23 pois eles não arrumaram e nem me deram nenhum tipo de retorno satisfatório. Havia ouvido dizer que este aparelho samsung são 2 alegrias quando compra e quando consegue se livrar dele, não acreditei e senti o problema na pele SAMSUNG pra mim nunca mais e tbm não indico a ninguem recentemente compramos um celular para o meu pai e já mudamos para a Motorola vamos testar neh espero que de bom, e ainda quanto estava na loja esperando para ser atendida chegou dois clientes reclamando do microfone que havia parado só não falaram do risco na tela, affff

0 Kudos
lrsobreiro
Beginner Level 2
Galaxy Z
Oi gente, to com o mesmo problema e telefone fora da garantia. Me cobraram 3729 na autorizada para arrumar o microfone... sem chances... estou totalmente frustrada com um aparelho que foi caro, que não tem 2 anos de uso e sempre tomei muito cuidado. SAMSUNG NUNCA MAIS. 3o aparelho da samsung que estraga após sair da garantia e que o conserto é caríssimo. Estou migrando para o iphone agora
0 Kudos
gamerpapai
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu vai e volta audio de midia to bem frustrado o negócio é tentar vender assim e ja era.
Pegar outro nunca tive esse problema com outras linhas Samsung
0 Kudos