Tópico original:

Problema na película z flip 4

(Tópico criado em: 09-14-2023 03:21 PM)
215 Exibições
joanasevero
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z
Oie! Estou aqui para relatar minha experiência, to bem frustrada porque me disseram que sem a película protetora, a tela dobrável fica sensível e pode perder os pixels então ficamos reféns da película. Pois bem, com 5 meses de uso a minha película começou com um leve descolamento, um risco bem na dobra, passando 2 semanas ja estava criando bolhas logo abaixo da dobra e descolando as laterais bem na dobra. Entrei em contato com a loja física da Samsung onde realizei a compra e eles me informaram que a película tinha somente 3 meses de garantia, sendo que não podia retirar ela por 1 ano pois ela era a garantia da tela 🤷🏻‍♀️
Enviei para a assistência e tive que pagar 190 reais pela troca para não perder a garantia, e agora com 5 meses de nova película ela já está com bolhas e o mesmo risco de descolamento da primeira. To bem chateada com isso, não quero pagar novamente por uma película com o aparelho com menos de 1 ano de uso!
6 Comentários
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy Z
Dica 1: Processo
Dica 2: Se não quiser ter dor de cabeça jurídica, vai na Internet e compra várias películas da G Shield, e troca sempre que soltar, as película não samsung são mais grossas e não "duram" tanto, mas já que a sua não tá durando nada
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy Z
Outra coisa, o meu tem 8 meses e tá bem resistente, já caiu de 3 metros de altura e não quebrou, ou seja, os que estão descolando pode ser problema estrutural então deve se enfatizar isso numa assistência ou num processo, onde um perito judicial vai confirmar
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy Z
dobráveis são descartáveis
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy Z
Tem toda razão
0 Kudos
BrunoCorde
Active Level 1
Galaxy Z
Tenho o flip 3 a película durou 1 ano certinho, depois fui no shopping e troquei, no começo ficou descolando, mas agora tá 100%, sabe q eu faço p "durar" mais a película e a tela? Tem 1 mês que não dobro ele kkkk
0 Kudos
ahosken
Active Level 1
Galaxy Z
Tô assim tbm, mas é sacanagem vc ter um dobrável e não poder dobrar né kkkkk
0 Kudos