- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-01-2025 03:06 PM
Galaxy ZBom dia pessoal! Sou nova por aqui, e essa é a primeira vez que faço um reclamação on-line mas o que a assistencia da Sansung em POA/RS esta fazendo é uma brincadeira.
Como vi ja em alguns cometários, problemas de tela dos Flip z6, são tratados como "analise estética do telefone". Comprei meu aparelho em 11/2024, e há 2/3 semanas começou a dar problema na tela (chuviscos, tremendo, tipo TV mal sintonizada), e no qual também não posso dobrar pois após dobrar a tela principal fica preta o touchscreen não funciona e apenas desligando pelos botoes da lateral (na sorte e no escuro) e deixando ele ligar aberto para ter a tela novamente e se tiver sorte, funcionando! Bom minha garantia seria de 1 ano (ate 11/25), levei na assistencia em Porto Alegre/RS (dia 25/04/25), aqui vou abrir uma resalva da minha unica e exclusiva opinião "pior das piores assistencias técnicas que já tive que ir", dia 28/04 me retornam dizendo que o problema seria o seguinte: (abaixo um copia e cola do "laudo técnico"):
"Problema detectado: Acabamento descascando" / Analise técnica: Análise técnica inicial verificou que o produto apresenta dano físico em sua estrutura. Problema detectado: Dano na moldura interna. De acordo com termo que acompanha o produto, tal fato exclui a cobertura da garantia."
Segundo o "laudo técnico" da assistencia esse acabamento desgastado durante os 6 meses de uso ocasionou o problema interno da tela (vou deixar as fotos aqui para vcs verificarem). Valor do reparo R$ 2.799,90, de um Flip Z6 que eu comprei em 11/24 e estamos em 04/25. Bom fiz o que qualquer um faria, achei um absurdo e entrei em contato direto com a Sansung pelo SAC e pedi ajuda. Resposta que recebi ontem (30/04/2025: "Infelizmente o laudo atesta mal uso e não podemos fazer nada".
Nós como clientes e usuários realmente compramos um telefone que deveria ser top e resistente para usar por alguns meses e estragar, e obviamente nao termo garantia de nada.
Então quem puder, vai aqui minha recomendação, EVITEM esses telefones e acreditem em mim quando digo GARANTIA NÃO EXISTE porquê quem irá definir se vc tem direito ou não é a Sansung e a "análise do técnico da assistência" e que deve ser na sua grande maioria identificada como "mau uso ou uso inadequado".
Meu celular NUNCA caiu, sempre usei capinha, nenhum aranhão na estrutura do telefone, nem nas borbas dele que idetificasse qualquer tipo de queda, nenhum tachadura na tela ou qualquer quebrado pelo contrário um telefone que eu fui ate a loja e escolhi, pelo obvio iria cuidar mas aqui vai minha total decepção com tudo pois estou à merce das análises tecnicas. E a Sangung, não se iludam, não fará nada, vc receberá uma ligação reforçando o que o técnico escreveu no laudo e um "infelizmente, não podemos fazer nada e blá blá blá"....
Aqui mais um informação, quando estive na assitência, ao menos 2 clientes que eu pude observar estavam lá com o mesmo aparelho relatando algum problema!
Agora o que me resta? Provavelmente tentar resolver isso via Procon ou Justiça, sei lá o que fazer agora pois eu tentei conversar com eles mas não se iludam, vocês são apenas serão mais um "mau usuário" para eles. E olha que eu sempre fui cliente Sansung, aqui na minha casa quase todos nossos aparelhos são Sansung, só que a partir de agora não mais.
Imaginem se um defeito de "acabamento descascado" causa um dano interno em que a tela não funciona ou pior esse acabamento descascado te tira a legitimidade de uma garantia, imagina ficar dobrando e desdobrando ele, o que causaria num futuro não tão distante...não sou técnica, mas honestamente fica difícil acreditar que isso poderia causar danos tão profundo em um telefone como estes, mas quem sou eu, né.
Ah tive um flip4 a tela ocorreu o mesmo na tela, e sim, fui burrice minha ter trocado por um mesmo modelo, mas aprendi.
É bem possível que meu problema e reclamação não dê em nada, afinal sou mais uma “má usuária” que não sabe usar um celular.
Parabéns a todos os envolvidos!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2025 03:34 PM
Galaxy ZOlá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-01-2025 04:29 PM - editado 05-01-2025 04:30 PM
Galaxy ZMas uma coisa não sou fanboy de nem uma marca e sempre usei Android pois foi como comecei no mundo dos smartphones e me acostumei e é difícil pra mim usar outro sistema e também sou usuário ávido do sideloader mas mesmo assim sei dos problemas que nós usuários de Android temos com suas fabricantes.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2025 07:19 PM
Galaxy Z