Tópico original:

Problema na tela z flip 5

(Tópico criado em: 02-10-2024 11:02 PM)
7621 Exibições
riffs9720
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Eu achei que seria invicta em relação aos problemas de tela com z flip 5, fui abrir meu celular agora e me deparo com essa mancha verde na dobradiça, tive o maior cuidado com esse celular, segui as instruções pedidas pelo próprio celular quando vc liga pela primeira vez e ocorre isso. Ele não levou queda, não deixei perto de nada que danifica o mesmo. Pois não foi o suficiente pelo jeito. Apenas 2 meses de uso. 

image

48 Comentários
Lgsf
Active Level 4
Galaxy Z
Celular descartável. Meu z fold 4 morreu a tela sozinha após a película interna começar a soltar... boa sorte
Frankmann
Active Level 10
Galaxy Z
Vou vendo isso e mundando de ideia de comprar um
0 Kudos
liv_rj
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu acabou de aparecer o mesmo defeito hoje :(, sem qlq motivo aparente que pudesse causar o problema. Celular comprado em setembro. Vou ter que levar ma assistência técnica :(
kaka2224
Beginner Level 4
Galaxy Z
Aconteceu a mesma coisa com o meu, vou te falar oq é, é essa dobradiça de borracha que pega nos pixels, de certeza
riffs9720
Active Level 1
Galaxy Z
Eles arrumaram e não cobraram nada, mas provavelmente foi essas borrachas mesmo. Esse celular é muito frágil
Salesxtt
Active Level 2
Galaxy Z
Eu tenho um e aconteceu o mesmo, fui na assistência e eles vão trocar a tela ao invés de me dar outro . Aparelho com 6 meses de pouco uso .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z
Olá Salesxtt, tudo bem?

Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.

Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados através do link abaixo:

Será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos
paloma-santos
Active Level 3
Galaxy Z
Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu. Na loja alegaram mau uso. Vou enviar pelos correios e estou rezando pra receber suporte na garantia. O aparelho tem 7 meses e está intacto.. É muito frustrante.
BrunoVale
Active Level 1
Galaxy Z

Aconselho a voces nao comprarem mais Flip5, eles ainda naos estao prontos para consumo, quando comprei ele estava 8999 reais hoje esta 4049 reais, eles querem se livrar dessa bomba. Em menos de 1 anos ele desvalorizou mais de 50%. 

0 Kudos
Lczimmer
Active Level 3
Galaxy Z
O meu com 4 meses de uso, mesmo defeito. Adivinhem? Alegaram mau uso. Como fazem um aparelho celular dobrável, que não pode dobrar muito, pois pode aparecer defeito na tela. Aqueles testes com robôs abrindo e fechando o aparelho são para inglês ver. É roubada, acho que falha de projeto, infelizmente entrei nesta furada.
0 Kudos