Tópico original:

Problemas com meu Z fold 3

(Tópico criado em: 01-16-2023 09:48 AM)
3606 Exibições
MeloRaphael
Active Level 2
Opções
Galaxy Z

Pois é. 1 anos e 3 meses de uso e meu Z fold 3, comprado zero, na loja, apresentou o primeiro defeito. A caneta não é reconhecida em boa parte da tela interna incluindo todo o vinco. Deve ter uns 40% da tela que não posso escrever ou usar a caneta para melhor experiencia por que não é reconhecida. E hoje apresentou o segundo. Após a atualização eu simplesmente não consigo mais ter acesso a tela interna do aparelho. Abro o aparelho mas continua aberto fora. Tento desbloquear o aparelho com ele aberto e tudo fica preto e nada funciona. 

E agora, após entrar em contato com a Samsung, paguei tão caro nesse aparelho pra descobrir que tenho que mandar pra assistência e não vou ficar com nenhum aparelho reserva pra poder usar enquanto envio esse pra assistência. Mais de 10 mil reais num aparelho e serviço pra me deixar na mão no pior momento.

Eu vou mandar o aparelho. Vou conseguir algum iPhone 13 ou 12 e vou usar até esse chegar, e caso eu goste, tchau tchau, Samsung. Vai pe

36 Comentários
Thiago0018
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu está com o mesmo problema e saiu da garantia em julho.. Difícil viu. O reparo deve ser uma fortuna..
guinhorc
Active Level 1
Galaxy Z
Olha só a película pelo q vi na autorizada 160.00 agora o reparo do flat acredito ser caro devido ser necessário remover tela. Na minha regiao somente campinas atende linha fold
oleandro
Beginner Level 4
Galaxy Z
Galera que tristeza, meu aparelho praticamente zero sem nenhuma queda, me deixa na mão no momento mais crítico de trabalho na minha vida, 13k num aparelho "zfold3" para uma dor de cabeca sem tamanho para mandar o aparelho a assistência técnica e não ter nenhum reserva, foi-se o tempo em que a Samsung se preocupava com os clientes de aparelhos de saída da marca, hoje em dia a linha A e a Z estão equiparadas, não que a linha A" não mereca respeito, mas convenhamos, quem compra um aparelho de 12 a 13k não tá comprando pra brincar de tiktok ou reels do Instagram. Fácil não!
0 Kudos
Galaxy Z
Eu estou com isso da caneta tb. Ela parou de funcionar em quase 40% da tela. A seleção inteligente ficou inutilizável. Estou mt **bleep**
0 Kudos
CrisAmandio
Beginner Level 2
Galaxy Z
Meu aparelho z fold3 Tb, quando abre não tem som, é o Wi-Fi não habilita de jeito nenhum.
Telefone tão caro para dar estes problemas.
0 Kudos
HenriqueCz
Active Level 1
Galaxy Z
É galera, 6 meses de uso e o celular parou de carregar, não reconhece mais o carregador. Levei na assistência e pediram 20 dias pra arrumar e ainda vão resetar o aparelho, lamentável demais!!
0 Kudos
rodracker
Beginner Level 2
Galaxy Z
Pessoal conseguiram resolver o bug do som?
rickdacri
Beginner Level 2
Galaxy Z
Não
helmuller
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu acabou de apresentar o mesmo problema: sem som com a tela aberta a mais de 90 graus. Também estou tendo problemas com a detecção da caneta em uma parte da tela.

Deve ser a vida útil da dobradiça que chegou ao fim e comprometeu algumas funções. Não creio que seja bug de software.

😞
0 Kudos
Dfreema
Active Level 3
Galaxy Z
O teu também apresentou rachaduras na dobra da tela?

Estou com dois fold 3 com rachaduras na dobra da tela
0 Kudos