Tópico original:

Projeto Try Buy Samsung

(Tópico criado em: 07-03-2021 08:57 AM)
517 Exibições
GeRomagnoli
Active Level 6
Opções
Galaxy Z
Alguém daqui está participando desse projeto ?

Se trata de uma experimentação do aparelho Galaxy Z Fold 2 com duração de 10 dias. Durante essa experiência você terá todo o suporte necessário para que consiga usufruir da melhor maneira possível todos os benefícios do aparelho. É agendado um horário para que retire o aparelho diretamente na loja, no momento do recebimento deverá assinar um contrato e será cobrado um valor caução somente para garantir a devolução do aparelho. Participando dessa ação você não terá nenhum vinculo de compra do produto, mas caso decida por comprar, você terá benefícios por ter participado.

Tô indo buscar hoje o "meu" para poder experimentar. 
13 Comentários
Galaxy Z
🤔 🤔 Mas o Try Love Buy é um programa Americano1_72106.jpg
GeRomagnoli
Active Level 6
Galaxy Z
Mas está no Brasil também, acabei de pegar o meu pra testar hoje. 20210703_171843_65940.jpg
Galaxy Z
Sim, vdd a Samsung até o dia 31 o teste ame e compre, mas aparentemente tem um custo de aproximadamente 1300
GeRomagnoli
Active Level 6
Galaxy Z
Não tem custo, você tem que deixar uma caução de 1399 nesses 10 dias que fica com o aparelho, depos que você devolver o aparelho, esse valor é devolvido para você.
Galaxy Z
Sim, disso não sabia ainda bem q eles devolvem e tomam que a Samsung siga trazendo coisas assim 🤗🤗 depois conta pra gente oque achou do Z Fold 2
GeRomagnoli
Active Level 6
Galaxy Z
Olha aíIMG-20210703-WA0044_65899.jpg
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Olá, GeRomagnoli. Boa tarde!Parabéns pela escolha, espero que curta muitoooo! E depois conte a sua experiência aqui.😉

GeRomagnoli
Active Level 6
Galaxy Z
Pode deixar que comentarei sim 😉
Daher
Active Level 2
Galaxy Z
Peguei o meu para teste a três dias, estou gostando muito do aparelho, até mesmo a tela da frente que tinha medo de ser muito estreita, apesar desse problema, atrapalha muito pouco a experiência. Espero que a condição especial para adquirir seja bem especial, rs.