Tópico original:

S24 ultra com a tela piscando

(Tópico criado em: 03-29-2024 10:33 AM)
921 Exibições
barianaa
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Bom dia, 
Comprei o s24 ultra 1tb no início de fevereiro, ele tem quase dois meses de uso. Recentemente percebi que a minha tela fica piscando, geralmente é quando saio de um aplicativo e vou para a tela principal. Também acontece quando vou gravar vídeos no Instagram utilizando algum filtro, é a mesma coisa, mas acontece fora do APP tbm.
Gostaria de saber se isso é um bug da atualização ou se meu celular está com algum defeito, o que seria um absurdo, pagar quase o valor de uma moto e o celular não aguentar 2 meses.
Mais alguém está tendo esse problema? Socorro kkk
25 Comentários
pedricci
Active Level 3
Galaxy Z
acho que seria bacana você ir em um posto físico da Samsung pra sanar essa dúvida, porque se de fato não for um bug acho que você já viabiliza a resolução do problema!
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy Z
Pode ir pro conserto... teve azar ..

Problema de hardware com certeza
barianaa
Active Level 1
Galaxy Z
Era atualização, rs
0 Kudos
uhjuliano
Active Level 1
Galaxy Z
Ou seja, foi resolvido?
0 Kudos
barianaa
Active Level 1
Galaxy Z
Foi sim, não levei pra conserto, só aguardei a atualização do WhatsApp e parou.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, Member barianaa. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
BruMorais
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu, com 20 dias de uso, apagou DO NADA. Tive a maior dor de cabeça! Como *** no interior, precisei me deslocar 3 vezes para ir até um ponto da samsung. A primeira vez em Ribeirão Preto, mais de 100km de onde ***, em dois postos diferentes, e com a mesma resposta: "esse modelo é muito novo, não arrumamos aqui."
Morri de ligar em central, ficaram me jogando de um pra outro.
Até que precisei ir ATÉ SÃO PAULO, 2 vezes, mais de 300km de onde ***, gastei a maior grana, para resolver.
Trocaram a placa.
Me devolveram no dia 8 de março.
Hoje, ja notei minha tela piscando novamente quando tento utilizar algum filtro do instagram. Tô morrendo de medo de ficar sem celular de novo, pois dependo dele para trabalhar.
Tô EXTREMAMENTE frustrada.
Um celular de quase 10.000 reais e essa *** dor de cabeça e gasto!
NASL92
Beginner Level 3
Galaxy Z
Estou com o mesmo problema. S24 512G
mihberry
Active Level 2
Galaxy Z
Meu tb está piscando no instagram. Um saco