Tópico original:

Saint Seiya Awakening fechando sozinho durante a inicialização

(Tópico criado em: 11-01-2024 02:19 PM)
1502 Exibições
diego1rf
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Estou tendo problemas para executar o jogo Saint Seiya Awakening há alguns tempo.

Antigamente, tinha um S22 ultra e o jogo até fechava eventualmente, mas conseguia jogar com tranquilidade. 

Em junho deste ano resolvi adquirir um S24 ultra (512GB), e de lá para cá não tive paz para rodar esse jogo. O aplicativo toda hora fecha. Precisava abrir o jogo umas 4 / 5 vezes até que o jogo rodasse. 

Agora, adquiri um Z Fold 6 (512GB), e a situação parece que piorou MUITO. O jogo não abre por nada... Agora pela manhã, passei incríveis 20 minutos tentando abrir o jogo e jogar, até que desisti e deixei para lá de tanta raiva que passei.

Vou explicar o que ocorre:
Ao abrir o jogo, ele simplesmente fecha do mais absoluto nada, sem que sequer seja inicializado OU, após inicializado, quando tento fazer algo dentro do jogo, ele simplesmente fecha sozinho.

O detalhe é que o jogo foi recém aberto, ou seja, não deu nem tempo do celular esquentar ou superaquecer (coisa que acontece com frequência neste Zfold 6). 

Informações adicionais:
O sistema está atualizado com a última versão do Android (14) 
Última versão da One UI instalada (6.1.1) 
Aplicativo do jogo devidamente atualizado pela loja oficial da Google.

26 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Recebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar!  

0 Kudos
diego1rf
Active Level 1
Galaxy Z
Entrei em contato com o suporte via WhatsApp e o problema persiste.

Consigo acessar o jogo no S24 ultra, porém, no Z Fold 6, o jogo segue não abrindo.

Fiz todas as recomendações: reestabeleci as configurações de fábrica do aparelho, reinstalei o jogo, atualizei o celular para a versão mais recente e o problema segue acontecendo.

Simplesmente já não sei mais o que fazer.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Oi, @diego1rf! Nesse caso, pedimos que entre em contato novamente para pelos nossos canais, ou pelas mídias sociais para que possamos te encaminhar para uma nova tratativa, tudo bem? 

0 Kudos
Dacaded
Beginner Level 2
Galaxy Z
Diego, boa noite! Seu problema foi resolvido??? Eu estou passando exatamente pela mesma situação, meu jogo abre e depois de um período de tempo ele fecha, está assim a mt tempo, tenho um s22 ultra
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, diego1rf, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
diego1rf
Active Level 1
Galaxy Z
Não foi resolvido! Inclusive cheguei a gravar um vídeo mostrando 9 problema, mas a Samsung simplesmente ignora os problemas e finge que o defeito não existe.

Repito: esse problema só acontece nos aparelhos Samsung.

Tenho um celular de uma outra marca e o jogo roda normalmente.

A Samsung não tem nenhum respeito e consideração pelos seus consumidores.
0 Kudos
DanyeI
Beginner Level 3
Galaxy Z
Bom dia a todos, eu e minha noiva temos um S24 Ultra e nós dois temos o mesmo problema. O joga tra-va durante algumas partidas e depois fecha, as vezes fecha do nada sem nem mesmo travar antes.
Muito decepcionado pq a Samsung promete rodar jogos como este, e o teoricamente um dos melhores celular da Samsung, se não for o melhor da Samsung, não consegue rodar o jogo que o Motorola de meu ir.ao roda liso 😢 😭
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

0 Kudos
diego1rf
Active Level 1
Galaxy Z
Tudo isso foi feito e os problemas persistem. O jogo segue fechando sozinho o tempo inteiro, o que torna a tentativa de jogar algo extremamente irritante e desgastante.

Mais uma vez, sinalizo que o jogo roda normalmente em outros celulares e até mesmo em emuladores de Android para PC.

Mais uma vez sigo sem qualquer suporte por parte da Samsung para um problema que existe apenas nos seus celulares.

Repito que comprei o celular mais caro e, em tese, mais eficiente da empresa e simplesmente não consigo rodar um jogo simples.
0 Kudos