Tópico original:

Samsung está falindo??

(Tópico criado em: 05-09-2024 01:05 PM)
169 Exibições
naoendicoflip
Active Level 2
Opções
Galaxy Z
A partir de hoje, não compraremos mais NENHUM APARELHO SAMSUNG. Meu filho tem um zflip 3 e quando atualizou, apareceu 2 manchas verdes. Levamos nas assistências em curitiba, querem cobrar 3.000 para arrumar, mesmo sendo problema de software de atualização. Meu filho teve um p. prejuízo porque pagou caro nesse celular, mas vai abandonar essa marca por 3 motivos: 1 - celulares com validade até o prazo de validade, após isso, não prestam mais, a não ser que vc pague outro para consertar. 2 - assistência técnica só para cobrar alto, e segundo muitos depoimentos: demoram para resolver (resolver só os que estão na garantia). Meu filho vai comprar um iPhone, e eu tb, assim que a atualização Samsung estragar meu celular. 3 - empresa não tem ética.
15 Comentários
Joca_KIM
Active Level 3
Galaxy Z
👍
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy Z
Lamentável e recorrente! 😾
naoendicoflip
Active Level 2
Galaxy Z
Não é mesmo! O RECLAME AQUI está repleto de reclamações, e a Samsung quietinha
augustoac
Active Level 4
Galaxy Z
Concordo com você! A samsung costuma fazer isso mesmo! Tenho um galaxy active watch 2 que não durou um ano, após a garantia deu um problema de oxidação na placa, por causa de úmidade, fazia só o uso básico do dia dia. Sendo que era um relógio feito para rastreamento de esportes, por exemplo natação! Foi um problema crônico em todos os active 2, creio que todo mundo que tinha ou tem o relógio irá sofrer isso! O que não falta é relatos! Em resumo o que o empresa fez... Nada!!! Cobrava o valor de outro pra consertar! Entendo 100% sua indignação com o caso!!
naoendicoflip
Active Level 2
Galaxy Z
Incrível a safadeza não é mesmo? Vamos ser clientes IPhone ou Motorola agora. Estamos analisando....e quase comprei um ar condicionado deles na semana retrasada. A partir de hoje, SAMSUNG FORA DAS NOSSAS VIDAS!
danielsans
Expert Level 1
Galaxy Z
Uma pena que isso tenha ocorrido com você. Aqui em casa só usamos Samsung! Comprei um A55 pra minha mãe essa semana. Boa sorte nessa nova etapa de procurar outra marca tão boa quanto ❣️
naoendicoflip
Active Level 2
Galaxy Z
Comigo e com muitos conforme relatos no Reclame aqui e nas avaliações das lojas de assistência técnica deles. Tb sempre tive essa marca de celular e da Motorola. Mas SAMSUNG PIOROU A QUALIDADE DOS SEUS APARELHOS, SÓ DURAM ATE A GARANTIA, E QUANDO ESTRAGAM POR CONTA DA ATUALIZAÇÃO DA PROPRIA EMPRESA, ELES IGNORAM OS CLIENTES OU TENTAR ARRECADAR ALTO PARA CONSERTAR SEUS PRÓPRIOS APARELHOS DEFEITUOSOS. Esse A55 da sua mãe vai funcionar bem até terminar a garantia ou um pouquinho mais, e te dou uma sugestão: NAO ATUALIZE O CELULAR. O SOFTWARE DA SAMSUNG NAO PRESTA TB.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Z
Lamento pelo seu prejuizo.
0 Kudos
_______
Expert Level 5
Galaxy Z
Procure o Procon (faça a reclamação on-line).

Artigos 18, 23 e 26 do CDC respaldam a reclamação.
0 Kudos