Tópico original:

Samsung nunca mais.... Fold e Flip dão problema com 1 ano

(Tópico criado em: 01-02-2025 08:55 PM)
359 Exibições
FabianoTOG
Active Level 2
Opções
Galaxy Z

Comprei no lançamento um Galaxy z Fold 5 modelo de 1TB e um Galaxy Flip 5 modelo de 512GB para minha esposa, isso no mês 08/2023.

Resultado ano passado adivinhem quando? no meio de agosto os 2 celulares tem a película da tela dobrável saindo bem na dobra.

Resultado tentamos ligar em todas as autorizadas da Samsung até que o pessoal muito simpático da Samsung do Tatuapé explicou que esta em falta em todas as unidades, que eles estavam já a um bom tempo pedindo para Samsung eles não entregavam as películas.

Resultado de lá para cá toda semana eu ligava nas Samsung mais próximas e na Samsung do Tatuapé (que não é próximo da onde eu ***) e hoje finalmente conseguimos encontrar na Samsung Jardins aqui de são paulo finalmente chegou as películas.

Quando chego na "Samsung Experience" como é dito na loja o problema começa, o atendimento para ser péssimo precisa melhorar muito, além de cheio mas totalmente compreensível (ainda mais agora vendo que literalmente os aparelhos mais caros da marcas já vem com defeitos ocultos) quando minha hora de ser atendido chega, o atendente ignora completamente que quem estava sem peças para o reparo era a Samsung, ainda teve coragem de dizer que eles ficaram sem a película apenas por 2 semanas, quando eu digo que ele sabe que isso é mentira pois eu mesmo liguei todas semana para esta mesma unidade, o gerente da uma risadinha  de canto de boca e diz que não pode fazer nada. 
Ou seja, além de cobrar a troca de um vicio oculto do produto, ainda avisam que a do Flip  5 provavelmente vai soltar em breve novamente e que o valor informado da película do Fold estava errado, uma vez que foi primeiramente informado 150 reais e o valor correto era 220 reais.

Ou seja, além de pagar mais de 10.000 reais no aparelho, os celulares veem com defeitos ocultos e você ainda precisa pagar uma "anuidade" (que talvez vire uma mesada?) para poder continuar usando o aparelho em sua plenitude?

Ai chego em casa ainda vejo que a Samsung não tem ponto de contato com o cliente, e não responde nenhum contato do reclame aqui.

Como trabalhar com uma empresa dessa?

15 Comentários
ana2121
Active Level 7
Galaxy Z
😮😮😮😮 complicado.
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Galaxy Z
Celular dobrável só em filme Sci-fi, ficção científica, matrix sua trilogia + 1, devolta para o futuro ou em reportagem do globo repórter.
Obs: ou Motorola StarTAC.
FabianoTOG
Active Level 2
Galaxy Z
Olha meu tio possui o Pixel Fold, e tenho um colega com o Xiaomi Fold, sendo sincero as peliculas deles não estao soltando como as do samsung, vejo muitos pontos na experiencia geral pior que o fold mas pelo menos em 1 ano de uso nenhum aparelho destas outras marcas apresentou problema.
Pode ser sorte, pode ser que eles nem tenham est pelicula na tela dobrável, mas infelizmente Samsung pelo descaso com o Consumidor ja não vejo como opção.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá,AlexPVH, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
FabianoTOG
Active Level 2
Galaxy Z
Jura é com o Alex que vocês querem falar? Haha continue assim :)
FabianoTOG
Active Level 2
Galaxy Z
E a Samsung não cansa de piorar a situação. Hoje me liga (no sabado) para falar sobre o caso, até ai tudo bem... mas ja imaginei que nao viria boa coisa, afinal quem esta no atendimento no fim de semana ja não esta feliz né? Bom eu podia falar, não tinha problema algum, e para que a Samsung ligou? Para dizer que era isso mesmo, "desculpa ai" , quase disse que a culpa era minha haha por ter levado para reparo na própria Samsung (que pelo que ela falou no telefone, na verdade não é uma assistencia Samsung de fato ha ha)

Antes não tivesse perdido o tempo meu e deles, empresa de quinta... se é assim que estao tratando os clientes, vamos ver a concorrencia crescer bastante.
FlaMCSR
Active Level 4
Galaxy Z

Comprei o zflip 6 em setembro de 24. Pifou com 1 mês. Consertaram, sendo que deveriam trocar. Pois bem: hj a tela principal, morreu. I phone, pelo jeito aí vou eu.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Por favor, nos contate - https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
FlaMCSR
Active Level 4
Galaxy Z
Não tenho como contatar vcs. E já sei que não vai resolver. Quando estragou a 1a vez, com um mês, só me deram o endereço da autorizada.