Tópico original:

samsung pay

(Tópico criado em: 11-23-2020 12:42 PM)
133 Exibições
Fernando2810
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Boa tarde gostaria de uma ajuda cadastrei meu cartão de débito no samsung pay para realizar uma compra no galaxy themes mas na hora de validar o cartão o sms não chega já fiz o cadastro no banco ta tudo certo mas na hora de validar no meu aparelho não vem a mensagem já olhei nas permissões e esta autorizado pra receber SMS se alguém puder me ajudar desde já agradeço. 
4 Comentários
Pipoland
Active Level 6
Galaxy Z
No Santander e no Itaú, a conclusão do cadastro e feita no app do próprio Banco.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Z
se você tiver um outro cartão pode tentar com ele
0 Kudos
Hyagor
Active Level 5
Galaxy Z
verifica se não está bloqueado o número do banco na configuração de SMS. Atendo diversos clientes que bloqueiam o número e quando vão ativar algum recurso que precisa de SMS... não chega nada. Vai no aplicativo Mensagens > ... (três pontinhos) > configurações > Bloquear números e mensagens > mensagens bloqueadas.


se deu certo, selecione a conclusão da dúvida.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Olá, Fernando2810. Conseguiu utilizar o serviço do Samsung Pay? Caso ainda esteja com dificuldade,  entre em contato com o nosso canal exclusivo do Samsung Pay pelo telefone: 0800 940 1729, assim nossos atendentes poderão lhe auxiliar.  

0 Kudos