Olá quero manifestar aqui minha indignação e insatisfação com a Samsung. Comprei um dobrável Z Flip no Brasil, no dia 27/07/20, pagando 6.500,00. Hoje, menos de 3 meses, apareceu um vinco pontilhado na dobra da tela. Ele não doi forçado, não caiu, simplesmente apareceu a faixa na dobra. Levei o aparelho na assistência da Samsung e fui informada que, apesar de estar na garantia, a Samsung não iria fazer o conserto porque a tela estava riscada. De fato a tela riscou com meu brinco, mas isso não tem nada a ver com a dobra, notoriamente se nota que a marca que fez na dobra é de um celular bem frágil. A atendente me disse que pelo fato do risco ser na tela, mesma peça em que consta a marca da dobra, a Samsung não ia consertar. Gostaria de saber em que parte do Código do Consumidor diz que uma avaria anula a garantia de uma outra avaria. Outra decepção é um celular tão caro como este não ter serviço Concierge. Eu tinha um S10, aparelho mais barato e que tinha Concierge. De que adianta lancar um aparelho tão caro e tão legal, se ele não presta e não tem garantia, nem um atendimento decente. Completa decepção com a Samsung. Sempre tive Samsung, e adorava. Isso até comprar meu Z Flip. Aguardo uma resposta da Samsung.